Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 20 de junho de 2018

#NaziTrump - EUA: Sob zombaria dos guardas, / crianças choram e gritam pelos pais




dica by Iracema Martins Pompermayer


Áudio mostra o saldo da "tolerância zero" dos EUA contra a imigração: crianças em jaulas de metal, chorando desesperadamente pelos pais. Ouça

Uma gravação em áudio que parece captar as vozes de crianças pequenas falando em espanhol e chamando por seus pais em uma instalação de imigração nos Estados Unidos é o centro das atenções no crescente tumulto causado pelas separações de famílias de imigrantes.
“Papai! Papai!”, diz uma criança na gravação, chorando. Em outro momento, muitas crianças são ouvidas desesperadas e um dos guardas diz, em espanhol e em tom de zombaria, que as lamentações mais parecem uma sinfonia, “só falta um maestro”.
O áudio foi inicialmente divulgado pela organização sem fins lucrativos ProPublica. A advogada de direitos Humanos Jennifer Harbury disse ter recebido a fita com a gravação feita na semana passada, mas não forneceu detalhes do local onde o áudio foi captado. Ouça abaixo:

O áudio veio à tona no momento em que políticos e defensores públicos se reúnem na fronteira entre Estados Unidos e México para visitar os centros de detenção de imigrantes e aumentar a pressão sobre o governo Trump para encerrar a política de “tolerância zero” contra a imigração. Até mesmo a primeira-dama, Melania Trump, se manifestou sobre o tema, numa tentativa de se distanciar das ações do governo.

Condições desumanas

O deputado democrata Ben Ray Lujan, do Novo México, disse que o local no qual a maioria dessas crianças se encontra era um antigo hospital convertido em alojamento, com quartos divididos por faixa etária. Havia um pequeno quarto para os mais novos, com duas cadeiras altas, onde dois bebês estavam sentados, usando roupas iguais.
Outro grupo de legisladores visitou, no domingo, 17, um antigo depósito em McAllen, também no Texas, onde centenas delas são mantidas em jaulas de metal. Uma das celas no local tinha 20 menores. Mais de 1,1 mil pessoas estavam dentro da instalação, ampla e escura, dividida em alas para crianças desacompanhadas, adultos sozinhos e pais e mães com filhos.
No Vale do Rio Grande, o corredor mais movimentado para os que tentam atravessar a fronteira ilegalmente, funcionários da Patrulha dizem que devem reprimir os imigrantes e separar os adultos das crianças para desencorajar que outras pessoas tentem entrar no país sem permissão.

Tolerância zero

Desde o anúncio da política de “tolerâcia zero” no início de maio, 2.342 crianças e jovens imigrantes foram separados de suas famílias (de 5 de maio a 9 de junho), segundo dados oficiais.
Esse afluxo é resultado direto da decisão da Casa Branca de processar 100% das pessoas que cruzam suas fronteiras com o México sem documentos, sejam elas acompanhadas ou não de crianças.
Até agora, ainda que a lei fosse a mesma, as autoridades muitas vezes optavam por não deter as famílias para evitar essa situação, uma vez que as crianças não podem ser encarceradas e, portanto, devem ser realocadas.
Esta nova política é “digna de tortura”, segundo a ONG Anistia Internacional, “inadmissível” para a ONU, e também denunciada por líderes religiosos americanos influentes entre o eleitorado republicano.

Críticas

A líder democrata Nancy Pelosi, em entrevista após visita a uma instalação em San Diego (Califórnia) com outros deputados, disse que a separação de famílias é “uma questão bárbara que pode ser mudada em um instante pelo presidente dos EUA, ao rescindir sua ação”.
O senador republicano Ted Cruz, do Texas, anunciou que estava instaurando uma legislação de emergência para manter as famílias de imigrantes juntas. “Todos os americanos estão horrorizados diante das imagens que estamos vendo no noticiário, crianças chorando sendo afastadas de suas mães e pais”, disse Cruz. “Isso deve parar.”
O presidente Donald Trump defendeu a política de seu governo enfaticamente na segunda-feira, depositando a culpa das separações no Partido Democrata. “Os EUA não serão um campo de migrantes e nem um campo de refugiados”, declarou. “Não sob minha supervisão”, completou.
Em um editorial publicado na última segunda, o jornal americano The New York Times criticou o presidente Trump duramente, chamando suas justificativas para a ação de “desonestas e covardes”.
Lembrou, ainda, que embora os últimos presidentes americanos (George W. Bush e Obama) tenham se esforçado para reduzir o fluxo migratório, nenhum deles chegou perto de separar famílias. “Este toque de maldade pertence inteiramente a Trump – ele escolheu atormentar as famílias sem documentos”, finalizou a publicação. Trump e a questão migratória: Imigrante brasileira separada do filho lidera ação contra presidente estadunidense. 








Assista e divulgue este vídeo de humor sério, juntamente com os links sugeridos na descrição!

Divulgue a quem precisa saber!

Em grupos despolitizados principalmente!

É hora de desmascararmos estes golpistas a todo o povo brasileiro!



Nossa luta depende de sua cooperação compartilhando este vídeo e principalmente o vídeo que segue abaixo nesta descrição, bem como os links nela disponibilizados

Assista e compartilhe o vídeo destes links https://www.youtube.com/watch?v=GKmrMjqdmSE&t=9s&index=25&list=PLM0ooL8agMam1xXA4coxdmApCuf6NKokj






https://youtu.be/2rRk0SyMozw



Procurador da República e ex Ministro da Justiça Eugênio Aragão, em curso On Line sore o golpe de 2016, fez a ligação que faltava sobre o golpe de hoje e o mensalão.

E ainda afirma com todas as letras que Henrique Pizzolato é inocente 



saiba mais assistindo nossa playlist https://www.youtube.com/watch?v=oGyeYZyTP3A&list=PLM0ooL8agMam1xXA4coxdmApCuf6NKokj

Para compreender melhor o porquê dessa nossa insistência peço que leia as matérias dos links abaixo e nelas, siga também os demais links que ajudam a costurar um conhecimento importante que será imprescindível para limpar as manchas do legado do  e história do PT nesta nação.



Eliminando a Raiz do Golpe #STFtambémErra  https://www.youtube.com/playlist?list=PLM0ooL8agMam1xXA4coxdmApCuf6NKokj





Para amedrontar ainda mais o STF...Xadrez do pós-Temer e as eleições, por Luis Nassif https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/para-amedrontar-ainda-mais-o-stfxadrez.html



#PizzolatoInocente PRA MATAR O GOLPE NA RAIZ ASSINE A PETIÇÃO pela absolvição de Pizzolato

 https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/pra-matar-o-golpe-na-raiz-assine.html                                                                                  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1613573102025381&set=a.131534026895970.19582.100001181203529&type=3



Saiba mais porque isso pode acabar com o golpe de hoje nos links abaixo;

: AP 470, Henrique Pizzolato, Inquérito 2474, Joaquim Barbosa, Laudo 2828, mensalão, mentira, Visanet



 #SejaInstitutoLula

https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/sejainstitutolula.html



Assine o Manifesto Eleição sem Lula é fraude #LulaLivre

https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/manifesto-eleicao-sem-lula-e-fraude.html



Nos ajude a matar o golpe na raiz, assine a petição pela absolvição de Henrique Pizzolato

https://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2018/03/pra-matar-o-golpe-na-raiz-assine.html



Enquanto assiste você pode ler alguns artigos interessantes;
Ai eu pergunto... Valeu à pena?
Pelo andar da carruagem de número 2474...

Inquérito 2245 A Globo e Joaquim... Plim Plim

Hei...Estão comemorando o que? A luta continua companheiros!

Desmistificando o Laudo 2828 e denunciando as mentiras do JB

Ministros nem ai pra ética no STF


Presidente do PT e ministro Gilberto Carvalho dão sinal verde

Tema mensalão tem filmes no forno


Quantos Gushikens ainda precisam morrer...


Dois mártires do PT já existem...




















Queridos comp@s

Conheça meu trabalho em http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html



 Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.

Comp@ ...
Como mudei para o RJ, e perdi meus documentos e meu cartão da Caixa, não tem como sacar as doações para o blog na conta antiga, e ainda não tenho como abrir uma nova...
Assim, estarei utilizando a conta do meu comp@ que divide o aluguel e despesas comigo por aqui para receber a ajuda dos colaboradores desta minha luta.
Graças a anjos petralhas que tem me dado auxílio aqui desde minha chegada, não precisei pedir ajuda, mas não quero ser pesado a alguns, e logo, não precisarei incomodar mais ninguém.
Quem puder participar com qualquer quantia, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia 

Agência 2955 Operação 023 Conta 00006779-0
RUBENS APARECIDO DE ALMEIDA
CPF 89144589891 

Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/

 PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações



 WHATSAPP 15998360731



 FACEBOOK https://www.facebook.com/marcelo.bancalero

Twitter @BancaleroXequeM

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido