Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Existem mais inocentes na AP 470, mas só mostrando que #PizzolatoInocente é que poderemos acabar com esse pesadelo!

Xeque - Marcelo Bancalero

Por que insistir na luta que #PizzolatoInocente ...
Se sabemos que existem outros inocentes no julgamento do "tal do mensalão"?

Alguns petistas acabam me compreendendo mal, quando eu ergo mais a bandeira da inocência de Pizzolato, do que de outros petistas.

Eu vou explicar novamente!

Na verdade, eu acredito sim na inocência dos demais petistas, pois, salvo o erro do caixa 2, assumido por Delúbio, não existem provas para sustentar as denúncias que foram feitas pela PGR/STF.

Porém, os articuladores deste feito sabiam o que estavam fazendo, quando, retiraram Gushiken desta ação penal.

Pois sabiam que precisavam de um petista no Banco do Brasil, para poderem, depois da mentira do desvio que não existiu,  ele precisariam de um petista para dizer;"Foi o PT quem desviou!"

Quando perceberam que mexer com Gushiken seria uma burrada, pois a militância o defenderia no   mesmo ímpeto que defende Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha e Delúbio...

Agora Henrique Pizzolato não...
Para a militância Pizzolato passava desapercebido...
Isso é tão sério, que até hoje, é difícil trazer a militância em peso para defendê-lo, pois a maioria, ainda quer ficar na torcida pelos líderes do PT.
Eu também torço por cada um dos que ajudaram a escrever a história do nosso partido, e com isso a do nosso país...
Mas somente quando o PT enquanto partido, agarrar-se ao fato de que , Henrique Pizzolato é inocente sim! Como os demais, porém com uma diferença, ele tem provas que podem mudar os caminhos deste linchamento jurídico!

Se ao invés dos demais réus da AP 470, ficarem tentando barganhar por penas menores, tivessem se unido pra defender Pizzolato, teriam conseguido modificar esse pesadelo!

Se Joaquim Barbosa conseguir com suas articulações maquiavélicas, continuar escondendo Pizzolato, só restará, aos réus que podem pedir os embargos infringentes, usar esta fase em defesa de Pizzolato. Pois esta é a única maneira de impedir que manchem o legado de Lula.
Se os advogados forem bem instruídos, levarão aos infringentes toda a documentação dos embargos de Pizzolato, e atestando que ele é inocente, quebrarão o elo que fundamenta o "tal do mensalão"
Eu vou continuar acreditando no PT...
Mas vou gritar até todo mundo ouvir...
#PizzolatoInocente e podemos provar!







License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido