Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As 4 maneiras para se fabricar um escândalo e a nota do Instituto Lula + Bônus

Xeque - Marcelo Bancalero

Entenda como se  fabrica um escândalo.


1º Você distorce qualquer coisa dita por quem quer  difamar.
2º Você solta a noticia pré-fabricada em um desses jornalecos (Folha, Estadão etc....) ou revistinhas (Veja, Isto é, etc), que são disponibilizadas em salas de espera de lugares "distintos" e torce para algum alienado ler e assimilar sua mensagem distorcida.
3º Aguarda até que os demais meios de comunicação ajudem a espalhar suas mentiras à população que aguarda, já preparada psicologicamente para aceitar suas mentiras como verdade.  
4º Pronto, agora só aguardar  para ver o estrago que você fez na vida da pessoa ou organização que quis  difamar.

Obs: Não se preocupe com notas explicativas ou direitos de respostas concedidos pela justiça ( pela pouca justiça que nos resta), pois pouco serão divulgados pela grande mídia,  e as notas  serão colocadas  em  "cantinhos" escondidos do jornal que você usou. 

Além  destas ferramentas , você pode usar os serviços sujos de algum Hacker contratado para  fuçar a vida da pessoa ou derrubar seus meios de  defesa na internet, ou até mesmo com SEO's  das grandes Redes Sociais para auxiliar num tipo de "censura disfarçada".
Só pra você ter uma ideia  de como  isso funciona... No caso do mensalão, através da ajuda destas  noticias  conseguiram levar adiante  um julgamento politico  sem o mínimo de vergonha na cara, pois  a mídia mantinha  as informações distorcidas e faziam com que os demais ministros (principalmente os de rabo presos, acovardados e assediados pela popularidade das grandes TVs ), ajudassem um procurador prevaricador e um relator enlouquecido cometerem as maiores injustiças  já vistas no país e ainda serem aplaudidos pela nação. 
Sem falar de que conseguiram calar, de alguma forma estranha e inexplicável uma das instituições mais respeitosas da nação, o Banco do Brasil. Que mesmo  sabendo que nunca houve desvio de 73 milhões do fundo Visanet, e não se manifesta  contra essas sandices!
Vai nessa então sem medo!
Escolha alguém pra difamar (desde que seja alguém que a mídia  partidarista também queria), e comece logo , pois terá a ajuda de que precisar.
Atenção! Não  vale  falar verdades pois  eles não ajudam a espalhar esse tipo de coisa. Já sabemos isso  pelo que vimos  no caso do mensalão verdadeiro aquele tucano, Lista Furnas, Privataria Tucana, golpe imobiliário em SP  através de incêndios suspeitos, e higienização nazista  como  na cracolândia e agora com as  internações à  força de dependentes  químicos.
O Instituto Lula pegou leve com esses malandros!
Mas aqui não temos medo destes golpistas!
Bandido deve ser tratado como bandido!

Nota oficial de Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, sobre a manchete do jornal O Estado de S. Paulo de hoje:

"Em relação à manchete de primeira página do jornal O Estado de S. Paulo de hoje, segundo a qual o 'MPF vai investigar Lula', lamento profundamente que o jornal tenha induzido ao erro seus leitores e outros órgãos da imprensa, já que não há hoje nenhuma decisão oficial sobre o assunto por parte da Procuradoria-Geral da República, de acordo com manifestação oficial do órgão desmentindo a matéria. Estranho tal equívoco na primeira página de um jornal tão tradicional como O Estado de S. Paulo, e prefiro acreditar que não existiu nenhum viés mal-intencionado no ocorrido."

Paulo Okamotto
Presidente do Instituto Lula


Bônus para refletir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido