Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nem Gilmar Mendes nem Facebook poderão nos calar!

Xeque - Marcelo  Bancalero


Isso é um absurdo! 


Existe uma verdadeira ação desta rede social para minar  a militância  que é contra injustiças e inverdades. Que só faz publicar as verdades que a mídia comum esconde dos brasileiros.
Agora  quando postamos verdades  sobre a AP 470 eles  nos chama de lixo eletrônico. Quando falamos verdades  que o PIG  esconde do povo, somos  censurados!

Veja a postagem de uma militante no Facebook

Publicado no perfil de Suzana Pires Guarani Kaiowá do  Facebook...


"O Facebook está bloqueando a postagem do artigo do Blog Limpinho e Cheiroso sobre este assunto: 

A perseguição ao ator José de Abreu!!!


José de Abreu, o ator, foi notificado judicialmente pelo “ministro supremo” Gilmar Mendes, por causa de um tuíte seu de junho relacionado com uma matéria da Carta Capital. É um absurdo esta perseguição à opinião, exatamente por aqueles que se arvoram como guardiões da liberdade de expressão e da Constituição.

O paradoxo é que isto acontece na mesma semana que o MPF arquiva denúncia sobre a acusação do “supremo ministro” e empresário do ensino, feita ao ex-presidente Lula. Ele, Gilmar Mendes, pode acusar sem provas quem quiser, sem ser importunado, enquanto críticas a ele não são permitidas. O judiciário brasileiro, com seus “ilustres” ministros, dá ao País um espetáculo bisonho jamais visto antes.

Nota do Limpinho: José de Abreu está sendo processado por Gilmar Mentes, quer dizer, Gilmar Mendes, por tê-lo chamado de Gilmar Dantas.




Agora eu Marcelo Bancalero falo sem  medo de errar...

Gilmar Mendes , pra mim é muito pior que o Dantas. Pra mim não passa de um bandido de toga que se o STF tivesse um pouquinho de dignidade começaria a se limpar, a começar com seu impeachment. 

Não gostou Gilmar?
Me processa!!!!


Queremos que o STF tome providências quanto aos atos de irresponsabilidade deste ministro que desonra a toga que veste.
Pedimos que a população que se importa apoie esse abaixo assinado e divulgue pelas redes sociais! Criamos este  pedido de impeachment AQUI, porque é inadmissível que a justiça não faça justiça á partir de sua própria instância.
Como se não bastassem as atrocidades desta figura que sob a toga da justiça comete tantas injustiças.
E além disso... o próprio presidente do supremo, quando  estava limpo da sujeira do PIG, já deixou claro que sabe que Gilmar Mendes não é  flor que se cheire, não é de confiança!  Pena que hoje descobrimos que era o sujo  falando do mal lavado no festival de "rabos presos" do STF 

Queremos também que  os votos dados sejam retirados pois  este indivíduo não representa a justiça!
Além do mais Gilmar Mendes suspendeu decreto de Lula que dava posse de terras aos índios Guarani Kaiowá
como podemos ver em http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2012/10/24/gilmar-mendes-suspendeu-decreto-de-lula-que-dava-posse-de-terras-aos-indios-guarani-kaiowa/
Gilmar Mendes MENTIU acerca do “grampo sem áudio”.
Gilmar Mendes MENTIU sobre “grampos” no STF.


E no dia 26/05/2012, Gilmar Mendes MENTIU em entrevista a revista Veja, atribuindo informação FALSA de amplo conhecimento da população brasileira.

Com seu açodamento, falta de limites e de respeito pela casa, nunca houve Ministro do STF como Gilmar Mendes.

Os mais altos magistrados do País não podem se comportar como qualquer juiz que não quer julgar, “porque isso não é comigo”, ou procurador que testemunha uma grave ofensa a interesses difusos, mas não se julga responsável por atuar, por não ter sido provocado. 

É momento de ação !

Exigimos que seja colocado em pauta o IMPEACHMENT de Gilmar Mendes JÁ !

O combativo e histórico companheiro de lutas, CÍCERO Batista Araújo RÔLA, ingressou às 17:45h de 30/05/2012 com fundamentada DENÚNCIA no Senado Federal, na qual solicita a destituição do cargo do Ministro Denunciado. 

A meta desta petição é aglutinar forças para que o IMPEDIMENTO seja colocado em votação no Senado Federal e aprovada a destituição do cargo do Ministro Denunciado.

Diversos outros grupos e/ou eventos com o mesmo objetivo proliferam pela web ... este aqui não é melhor nem pior ... é apenas composto de pessoas que se conhecem e lutam como militantes por um mundo melhor.

Não há prevalência partidária por aqui ... e nenhum tipo de IMPOSIÇÃO com regras qq que sejam. Apenas solicitamos que todos atuem como bem sabem fazer ... publicando o que entendam pertinente.

Por óbvio que nenhuma vontade individual é superior a vontade da MAIORIA ... por isso pedimos a todos que tragam seus amigos para que este NOSSO EVENTO democrático seja o espelho de nossas condutas pessoais.





License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido