Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012, relembrar para se fortalecer, pois em 2013 a democracia precisará de você!

Xeque- Marcelo Bancalero

2013 se aproxima e 2012 ficará na memória de muitos brasileiros.
A mídia  fará menção das atitudes do STF  como se os abusos  de Joaquim Barbosa fossem atitudes de um "herói". Com certeza vão usar e abusar disso durante todo o ano de 2013 para que nossa população , que costuma ser sem memória, não esqueça o estigma de quadrilheiros que colocaram no PT através da AP 470.
 
Está é a única razão do JB não ter  decretado a prisão dos réus  antes do  natal. Pois assim, usarão os próprios recursos e embargos de suas "vítimas", para alongar essa decisão até o mais próximo das eleições de 2014. 
Tudo pensado friamente e articulado pelo mesmo que  fatiou, manipulou o julgamento até aqui, Joaquim Barbosa.
Para outras pessoas, serão memórias de muitas batalhas sofridas, de famílias  que passaram todo este ano assistindo às sandices do supremo, sem poder fazer nada contra  as forças de uma mídia manipuladora que  disfarçava tudo para que a população não percebesse que nossa constituição estava  sendo deflorada. Assim, faziam com que a população  aplaudisse a cada abuso, a cada  transgressão que se cometia contra nossa Carta Magna.
Mesmo que assim, com tantas dificuldades, este ano que se vai deixará marcas importantes. Marcas  de pessoas que não se calaram, de verdadeiros brasileiros que ousaram exercer sua cidadania e cobrar explicações sobre tudo o que  fizeram. Eu me orgulho de ter feito parte desse verdadeiro exército que se levantou, contra o PT e os governos de Lula e Dilma. Que não aceitou a tentativa de golpe, que  se levantou da forma que pode...
Nas ruas, nas redes sociais e fez com que outra parte da nação e do mundo atentasse para os erros cometidos pelo supremo. Erros grotescos demais para se pudessem  deixar sem cobranças e que caracterizavam  uma coisa somente... Uma tentativa de golpe.
A prova que  não houve nenhum desvio do Banco do Brasil, que mostra claramente como tentaram incriminar Henrique Pizzolato, pois sem ele não existia base para toda a farsa que armaram, foi o tiro no pé que deram. Agora  poderemos  entrar em 2013 com mais esperanças de que  vamos vencer essa máfia que tenta usurpar a democracia, tenta ganhar no tapetão o que não tiveram  competência para ganhar nas urnas.
Esse ano será um ano marcado pela justiça, e todos os desmandos e  injustiças cometidas com as famílias dos réus serão vingadas pois a verdade  vai ganhar volume e força e será impossível  manterem  essa farsa pois mais tempo. Como aconteceu nas eleições de 2012, em 2014  o tiro vai sair pela culatra  e o PT será mais vencedor ainda, a começar pela reeleição de Dilma e desbancar os tucanos em SP.
Um feliz ano novo a todos que se engajarão nesta luta. Que não desistiram, que  não mediram esforços para   desmantelar essa quadrilha  do PIG e bandidos togados. Muitos foram perseguidos, assediados, e  sofreram retaliações por lutar por essa causa, como aconteceu com o amigo Alexandre do Megacidadania, mas  vamos continuar, venceremos esta guerra ao final!
Aproveitem as férias mas não baixem a guarda!
Leiam, as matérias que publicamos...
Façam uma retrospectiva de 2012, para relembrar e se fortalecer, pois a democracia precisará de você! Peguem as munições, e se preparem para um ano de muitas batalhas, mas com a certeza que a verdade vencerá a mentira...
Basta você não abandonar a batalha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido