Magazine do Xeque-Mate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Facebook elitizado pode ser a censura virtual que temíamos!

Xeque - Marcelo Bancalero

Não podemos aceitar calados todas estas arbitrariedades!
O Facebook começou com pequenos bloqueios  para fazer amigos, depois, conforme a nossa luta crescia mesmo sem poder  fazer amigos, nos grupos e páginas, bloqueou minha conta , me obrigando a criar outras como alternativas. Ainda assim,  me proíbe de curtir e comentar em uma delas. 
Essa semana,  me proibiu de compartilhar em muitos grupos. Logo que começava,  pedia digitar as letras para liberar o compartilhamento e se insistia  me deixava  dois dias bloqueado para compartilhar, tornando inútil minha participação em  vários grupos para  multiplicar as verdades  sobre a AP 470.
Agora, quando fui abrir uma postagem do Blog do amigo Miguel Baia o Novo Blog Limpinho e Cheiroso que  denuncia o presidenciável Aébrio Neves vejam na imagem o que  dizia o Facebook;
Lixo eletrônico?
A verdade é Lixo eletrônico?
Mostrar que a mídia esconde  isso da população...
Essa mesma mídia que depois  vai em  2014  promover  o cara  como candidato?

Lixo Eletrônico está se tornando essa ferramenta, o Facebook!
Se continuar assim , melhor é mudar as cores do seu Logotipo e além do azul acrescentar o amarelo com alguns tucaninhos voando em volta.


E não é nenhuma teoria da conspiração não!



Vamos ficar alertas!
Façam reclamações ao Facebook toda vez que se sentirem  censurados! 



Aécio Neves é flagrado completamente bêbado


O ex-governador Aécio Neves gosta das noitadas cariocas e já se recusou a fazer exame de bafômetro. Agora, o presidenciável tucano foi flagrado completamente bêbado no Cervantes. O senador ainda distribuiu dinheiro: deu uma nota de R$100,00 para cada garçom.
É isso que quer governar o Brasil?

Nota do Limpinho: Cerca de 30 minutos após este post ser publicado, o vídeo foi retirado pelo “usuário”. Se ele aparecer, será postado novamente. Ele apareceu e está aqui de novo.

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido