Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

@Pereio1 era fake? E daí? Vamos ousar Pereiar também!





Xeque - Marcelo Bancalero

@Pereio1 era um fake?
Oras e quem se importa?
O que importa é que mesmo que o perfil fosse falso, ele falou de realidades que muita gente preferiu  calar-se  a ousar como ele.
Por isso  não  uso o anonimato, para que esteja protegido pela Constituição.
Se alguém não concorda com o que falo, que prove o contrário e depois me processe!
@Pereio1 foi um dos que ousaram  compartilhar meus posts e me seguir no Twitter, graças a ele me seguir fui seguido por muita gente importante para nossa luta em mostrar a verdade.
Que apareçam mas como ele, porém  usem  seus perfis verdadeiros para serem protegidos pelas poucas páginas  que ainda restam de nossa Constituição, que ainda ão foram  rasgadas ou queimadas  para acender a fornalha de sacrifícios do STF.
Soltem o verbo!

Assinem nossas petições!
Compartilhe as verdades  que  buscam proteger nossa Carta Magna.
E vamos Pereiar por ai...

@PEREIO1: 

A MAIOR TROLLAGEM DE TODOS OS TEMPOS DO TWITTER? EIS A QUESTÃO…


E a grande polêmica no Twitter é o recém desativado (não se sabe por quanto tempo) perfil @Pereio1 . Ele foi o que mais brilhou em 2012. Disse o que quis e bem entendeu. Botou a boca no trombone, sem censura e sem juízo. Falou o que todo mundo queria e não tinha coragem. Foi bravo, foi o herói da vez. Sobretudo à época do julgamento do Mensalão pelo STF. Desacatou, esbravejou, vociferou. Audacioso, corajoso, estrepitoso, feroz, audaz, sagaz. Encantador!
Falou, disse e escreveu não leu o pau comeu! Enfim, a TL de @Pereio1 brilhou como superstar do microblog de 140 caracteres. A ponto de ser levantada uma proposição para um prêmio na rede ao @Pereio1 de “Melhor Twitter 2012″.
Mas eis que, meus amores, no auge desse entusiasmo e euforia, quando todos já apoiavam a ideia, num verdadeiro “fã-clube de @Pereio1″ espontaneamente formado, deu-se a ducha gelada: O perfil @Pereio1 não era o Paulo Cesar Pereio! Era um fake fazendo-se passar por ele!!
Até que começaram as postagens preocupantes… O perfil @roteirodecinema, na verdade o Fernando Marés, que tem o telefone do Pereio, teria ligado perguntando e ele negara tudo. E mais: dissera que está revoltado com o que ouviu que disseram que ele disse!
Ai que babado! Este sim é o verdadeiro Tuitaço, aço, aço…
O perfil @ZehdeAbreu, amigo de fé irmão camarada do Paulo César Pereio, veio endossar a afirmação dizendo que seria inimaginável o Pereio real passar horas do dia diante de uma tela de computador.
Há quem estranhe essa reviravolta e a classifique como “a maior trollagem de todos os tempos do Twitter”. Até porque há registros (pelo menos de memória) de diálogos de @ZehdeAbreu com @Pereio1.
Há também quem especule que Pereio, o real, esteja sofrendo algum tipo de pressão devido a alguma postagem feita…
Mas no mundo virtual tudo é virtualidade, o real pode ser fantasia, somos só o eventual, o medo nos reduz ao nada, o sonho é o real…
Daí que, para encerrar este capítulo, Pereio Zero, isto é, o Pereio Real, fez-se fotografar com um cartaz, que eu aqui publico para vocês, colocando um ponto final nas especulações e pondo uma pá de cal em @Pereio1…
pereioPaulo Cesar Pereio, o Real, nega que ele seja @Pereio1, e só nos resta acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido