Magazine do Xeque-Mate

sábado, 15 de dezembro de 2012

A contradição na defesa de Lula e a Ponte dos Golpistas!

Xeque - Marcelo Bancalero

Ao ver a grande mobilização que ocorreu quando a oposição resolveu dar um tiro no pé e atacar Lula diretamente, com o caso de Rosemary, e depois, como agora entendemos melhor, a manipulação do peão deste tabuleiro, Marcos Valério. Percebemos  alguns detalhes relevantes.
Muitas pessoas, defendem Lula com entusiasmo e dedicação, afinal, estão defendendo o melhor presidente que  este país já teve, que deu um lugar de dignidade para milhões de brasileiros que até então, não passavam de  números representados  em alguma tabela estatística de fome, miséria, desemprego, sem moradia, sem faculdade etc, etc, etc. 
E fica difícil para estes  brasileiros tentarem pensar num Brasil sem Lula.
Porém percebemos  algo realmente antagônico nisto tudo. Pois estas mesmas pessoas que acreditam que essas acusações contra Lula são falsas, cometem um erro contraditório... Não percebem que os mesmos algozes de Lula, são os mesmos dos demais que  estão  sendo hoje condenados injustamente na AP 470, e de outros  que foram acusados no passado e que depois se ficou provado serem inocentes. 
E não percebem que é exatamente   por que eles não podiam chegar diretamente a Lula, pois sabiam que o povo se mobilizaria à favor do grande líder, que  precisavam criar uma ponte para isso.
Como das outras vezes falharam, esquematizaram uma tese, Como fala o jornalista Raimundo Pereira  no vídeo abaixo, uma tese bem elaborada e que foi sendo construída com a ajuda de algumas pessoas ligadas à PGR e STF que  estão ligadas de alguma forma eles. (rabos presos creio eu)
E assim... Temos  esta contradição  explicita...
Muitos dos que defendem Lula, concordam com a condenação das peças deste quebra-cabeça que formariam a  "ponte" que ainda está em construção, até que ela chegue ao objetivo deles... Dilma e Lula, o PT, o Brasil e você!
Se você não ajudar a parar a construção desta ponte, não adianta ficar na torcida  para defender Lula!
Se você quer proteger Lula, o Brasil e a si próprio, entre  nesta luta, para impedir que inocentes sejam  condenados. 
Se não quer acreditar na inocência deles, acredite na Constituição do Brasil, e exija que  ela seja respeitada pelo STF. 
Fazendo isso, você já ajuda muito!
E continue na luta, #MexeuComLulaMexeuComigo
Abaixo  segue um comentário de uma pessoa no Facebook sobre uma postagem minha em defesa a Lula.

Veja ela no Facebook AQUI


 IMÁGEM DEPLORÁVEL !!!

Presidente Lula, o que vou relatar neste e-mail, não sei se chegará as suas mãos, mas como admirador seu e sempre na busca do justo, acho que o Brasil hoje tem sido muito injusto para com o senhor.

Estive vendo que o PT organiza um grande manifesto nas redes sociais com o Titulo: mexeu com ele mexeu com nós, Acho que não funcionará. E Digo mais, será apenas a confissão de que o senhor é culpado por todas as acusações que hoje e bombardeia da na mídia todos os dias para difamá-lo .
Sabe por que digo que não funcionará e irá piorar sua imagem cada vez mais ?
Porque as pessoas partidárias que o defendem , tem rabo preso e a imagem deles tão deplorável quanto a sua hoje no Brasil .
Exemplo: Para o Brasil que moral tem José Dirceu, Orlando Silva entre outros do PT para defende-lo ? Na verdade a defesa deles é bem intencionada, mas não ajudam, pelo contrário , simplesmente prejudica cada vez mais fazendo com que sua imagem seja cada vez mais jogada no lixo. Presidente Lula , lamentavelmente e injusta pelo tanto que o senhor fez e faz por essa nação, sua moral a qual é hoje negativa visto em todo o Brasil, seja esforçadamente cada vez mas negativa devido as pessoas e partido maus escolhidos para defende-lo .
Sugestão: Busca pessoas de peso do tipo : Pelé, Xuxa, alguns atores da Globo os quais não tem rabo preso e muito menos a imagem deplorável .
E mais, procure não fugir da mídia, porque quando foges da mídia, o senhor assina em baixo se dizendo culpado porque aceita calado todas as acusações .
Sei que não é culpado, até porque só estamos vendo acusações absurdas sem provas. Aliás, porque o senhor não processou toda imprensa e os que o acusam sem provas? 
O que falta para processá-los ?
Faça isso presidente, se defenda , dê a cara para bater e processe esses arruaceiros que querem acabar com sua reputação e moral a qual hoje é vista no Brasil como podre e deplorável .
Sugiro que faça algo com urgência, para tentar recuperar sua imagem, afinal ela hoje estar deplorável e muito afetada pela mídia que bombardeia negativamente todos os dias sua pessoa.
Até a mídia internacional estar entrando nessa de jogar sua imagem no ralo .
Lamentável !!
Um forte abraço presidente, e boa sorte.


Abaixo minha resposta a ele no Facebook

Meu Deus quanta contradição! Olha você defende Lula e aceita que o que falam é mentira contra ele, e ao mesmo tempo se contradiz, quando pede que ele use atores da Globo, sendo que ela é a maior mandante das acusações!?!? Veja bem ,... É por isso que fica difícil defender a justiça, por que as pessoas já vem com pensamentos automáticos que foram introduzidos depois de anos de leitura de revistas como a Veja e Jornais da Globo e outros afins. Mas veja bem... Se você acredita na inocência de Lula, por acreditar que quem fez tanto por nosso país não pode estar envolvido com tantas mazelas, deveria conceder ao menos o benefício da dúvida aos demais acusados. Pois afinal, estes foram acusados e perseguidos pelos mesmos algozes de Lula. E o nosso governo desde Lula e agora com Dilma, é o único a dar tamanha liberdade para a Policia Federal investigar tudo. Agora neste país que os conglomerados midiáticos estão á serviço de pessoas como Carlinhos Cachoeira e golpistas, não dá pra aceitar como verdade tudo. Como no caso da AP 470, que cometeram tantos e tantos erros, e agora que se descobriu que cometeram abusos. E juristas intelectuais, jornalistas responsáveis conseguiram ao ver os documentos perceber que até nosso supremo errou e errou feio... Como se pode aceitar simplesmente que é fato e pronto, sem questionar? Apenas para satisfazer nossa legítima sede de justiça? Mas satisfazê-la permitindo que se cometam outras injustiças, só por que deu na telinha que são culpados, não me parece o mais sensato nem como cidadão, nem como ser humano. Convido-o a ousar exercer sua cidadania, conferindo a documentação que tenho postado no meu  Blog e no Megacidadania! Tente se permitir olhar os documentos ,depois assista ao vídeo onde o jornalista Raimundo Pereira desafia Joaquim Barbosa a desmenti-lo, e assim, depois disso, talvez seja mais fácil entender que essa não é uma luta apenas do PT, mas de qualquer brasileiro que queira juntar-se na defesa da nossa Constituição. Depois, deixemos que a justiça faça o que esperado...Promover justiça!

Agora, se você também é um dos que "torcem" por Lula, Assista ao vídeo, leia os documentos e tire suas próprias conclusões!
Não deixe participar do próximo debate em SP veja AQUI






Um comentário:

  1. E TRISTE PERCEBER QUE QUANDO SE TRATA DE ESCLARECER O POVO A MIDIA E CRIMINOSAMENTE OMISSA E UM VIDEO QUE PODERIA AJUDAR A ESCLARECER E DE PESSIMA QUALIDADE, NÃO SE OUVE NEM SE ENTENDE DIREITO, QUE PENA!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido