Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mensalão sem edição, a farsa deve ser desarticulada na raiz que criaram com "fatiamento estratégico do Joaaca"

Xeque - Marcelo Bancalero
Depois de  dar  uma trégua para o "paladino da justiça" Joaaca,  futuro candidato do PIG a presidente, Veja AQUI , vamos falar mais um pouco, pra ver se conseguimos ser ouvidos neste barulho midiático que orquestra as atitudes da maioria no STF.

Oras, sou apenas um blogueiro do interior de SP e não penso  em querer ser um "oportunista" me aproveitando da relevância de tal matéria  nos dias atuais para "bombar" meu blog (adjetivo que já recebi  até de alguns amigos).
Não é isso o que esse brasileiro, cidadão antes de blogueiro  intenta. Mas na verdade, agregar sua pequena força a de tantos outros como  eu, que não aceitam o esquema midiático que manipulou por décadas a população, políticos, e agora  mostra que tem seus barbantes  amarrados a bonecos no STF. O que é uma coisa absurda de se admitir infelizmente.
Nem eu, nem meus amigos blogueiros somos à favor da impunidade. Não aceitamos a corrupção. E erros devem ser pontuados e cobrados. 
No caso da AP 470, o único erro foi o de caixa 2, e todos sabemos, embora não admitimos, ele existe em todos os partidos. E é um crime eleitoral.
Diferente da acusação do PGR Gurgel. Aliás  uma acusação feita por acusado na CPMI do Cachoeira, só isso já é ridículo!AQUI
Isso é bem diferente do golpe da direita elitizada orquestrado pela mídia com a ajuda de Demóstenes e bancados por Cachoeira. Veja AQUI , AQUI
O dito "mensalão é coisa de tucanos Veja AQUI, AQUI
Se estivéssemos falando isso  apenas  pelo afã de nosso orgulho ferido seria uma coisa. Mas temos provas.
Temos documentos dos autos do processo que foram ignorados.
Como pode se ver AQUI, AQUI, AQUIAQUI , AQUI , AQUIe principalmente  AQUI
E no Blog MegaCidadania você vai  encontrar provas contundentes http://megacidadania.com/

Como poderão ver, a maioria dos documentos desfazem as falsas acusações na sua raiz, que é no núcleo financeiro.
Alguns blogueiros  revoltados como eu com a  tentativa de golpe no PT e no Brasil através  das falsas acusações que tentam macular a vida politica de José Dirceu, deixaram de  se preocupar com isso. E  fizeram grandes defesas ao amigo Zé Dirceu, e companheiros do PT. Esquecendo que a falha  nessa mentira está justamente  nas acusações do  núcleo financeiro. Exatamente por isso o  Joaaca "pinçou" estrategicamente, para que desse tempo de seus pares votarem e incriminarem injustamente esse núcleo antes que alguns se aposentem. AQUI e AQUI
Agora , a votação no caso do companheiro João Paulo Cunha  está em 6 a 5  à favor da condenação e com certeza caberá recurso. Então precisamos desarticular esse esquema midiático na sua raiz e desde o núcleo financeiro. Só assim, vamos  desarmar essa quadrilha e vamos impedir um histórico golpe midiático e politico  ajudado pelo demotucanato brasileiro.
A farsa do mensalão deve ser desarticulada na raiz que criaram com "fatiamento estratégico do Joaaca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido