Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Será a extinção dos tucanos? Datafolha com 51% a 27% Dilma está eleita! Falta pouco São Paulo está de olho!



 Xeque- Marcelo Bancalero


Já está mais que provado que o povo amadurece a cada dia. Pode-se ver que a cada pesquisa Dilma sobe e Serra cai. A cada tiro no pé que este dá seu equilíbrio fica mais difícil.
Além disso, os aliados são atingidos por suas balas perdidas em todo o país. Alkimim já sabe que a virada paulista está próxima pois a cada dia também segue como o majoritário caindo dia a dia nas pesquisas. 
Será o fim da era tucano no país?
Tudo indica que sim!
Com as informações veiculadas pela internet onde a mídia não tem controle o povo agora sabe a verdade!
Sabe das mentiras de Serra, Alkimim e todo ninho tucano!
Sabe que não adianta gastar seus votos nas boas intenções de Marina e outros opositores.
Sabe que com Dilma, Mercadante, marta e Netinho e os deputados da coligação "Para o Brasilseguir mudando" São Paulo e todo o Brasil só tem a ganhar!

Datafolha: Dilma avança a 51% e venceria já no 1º turno

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 51% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha realizada entre 13 e 15 de setembro e divulgada hoje pelo jornal Folha de S. Paulo. Dilma subiu um ponto porcentual em relação à última pesquisa, feita entre 8 e 9 de setembro, e ampliou para 24 pontos a vantagem sobre o candidato do PSDB, José Serra. O tucano se manteve estável, com 27% das intenções de voto. Marina Silva, do PV, também continuou estável, com 11%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Se as eleições fossem hoje, Dilma venceria a disputa já no primeiro turno. De acordo com a pesquisa, a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 57% dos votos válidos (o que exclui brancos e nulos), contra 30% de Serra e 12% de Marina. Há 4% de votos brancos e nulos e 7% de indecisos. Numa simulação de segundo turno, Dilma venceria com 57%, contra 35% de Serra.
A pesquisa Datafolha verificou ainda que o escândalo sobre a quebra de sigilos fiscais de membros do PSDB e da filha e do genro de José Serra não causaram nenhum impacto significativo na corrida presidencial. Segundo o levantamento, 57% dos eleitores tomaram conhecimento do assunto, mas só 12% se disseram bem informados. Entre essas pessoas mais bem informadas, Dilma tem 46% das intenções de voto, contra 33% de Serra e 14% de Marina. Na outra ponta, entre as pessoas que nunca ouviram falar do escândalo na Receita Federal, Dilma atingiu 53%, Serra teve 24% e Marina ficou com 8%.
Regiões
As únicas variações além da margem de erro ocorreram no Paraná, no Rio Grande do Sul, em Brasília e em Belo Horizonte. Dilma teve queda no Paraná e em Brasília, mas ainda segue líder nas duas regiões. Em Curitiba, Dilma perdeu oito pontos e voltou a perder de Serra (28% a 36%), embora ainda mantenha a liderança no Estado (41% a 35%). Em Brasília, a petista caiu de 51% para 43%, enquanto Serra tem 21%.
No Rio Grande do Sul, Dilma avançou de 43% para 45% e Serra recuou de 38% para 34%. Em Belo Horizonte, a petista passou de 40% para 44%, enquanto o tucano registrou alta de 23% para 25% nas intenções de voto. A pesquisa Datafolha entrevistou 11.784 pessoas em 423 municípios e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 30014/2010. 
Em http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,datafolha-dilma-avanca-a-51-e-venceria-ja-no-1-turno,610705,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido