Magazine do Xeque-Mate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vídeo completo do ATO PÚBLICO EM DEFESA DO PT E DOS DIREITOS DEMOCRÁTICOS realizado na APEOSP - Norte - SP

Xeque - Marcelo Bancalero


O Ato em defesa do PT e da Democracia realizado  na APEOSP- Norte foi maravilhoso!
O Auditório estava lotado.
Os diretórios da Zona Norte, Lapa e outros presentes.
Militância consciente trabalha muito melhor.E a  que estava ali presente  com certeza  nesse dia, ficou mais consciente dos ERROS do STF, do golpe midiático, da inocência do Henrique Pizzolato, da verdade por trás dos ataques ao PT e ao legado de Lula
.
Fiquei muito feliz por ver mais uma vez, companheiros do PT falando das descobertas da Revista  Retrato do Brasil. Agora que  o PT entendeu que denunciando os ERROS do STF na questão Banco do Brasil que  diz que não houve desvios e Visanet que era uma empresa  privada que não faz parte do BB. E das artimanhas de Joaquim Barbosa que manipulou  o julgamento esconde documentos  que ele viu, assinou mas não  arrolou no processo, pois  inocentariam Henrique Pizzolato, e eliminariam o elo que precisavam para poder  alcançar s demais petistas. 
Todos nós vimos as defesas de José Dirceu, em entrevistas, artigos, etc.. Onde Dirceu sempre disse  que era inocente e tinha certeza  de que seria inocentado pelo STF. Porem, o companheiro não contava  com a artimanha golpista  em cima de Pizzolato, que caracterizou o "mensalão" e assim , a quadrilha.
E Joaquim Barbosa, Gurgel e seus mandantes sabem que sabemos.
E neste ato na APEOSP- Norte -SP, um acontecimento importante ocorreu...
Depois do Ato na ABI - RJ, onde a esposa de Henrique Pizzolato se manifestou depois da fala do jornalista da Retrato do Brasil Raimundo Correa, que  levantou o auditório lotado em aplausos ao companheiro. No auditório da APEOSP- Norte SP, mesmo com a mesa completa, Henrique Pizzolato foi convidado a compor a mesma, e num ato louvável, o Senador Eduardo Suplicy, que falaria depois do companheiro José Genoíno, pediu que Henrique Pizzolato falasse antes dele algumas palavras. Isso foi muito importante pois até então o companheiro Pizzolato ainda não havia falado em publico sobre todas as injustiças cometidas contra ele pelo STF. Foi muito esclarecedor ouvir dele mesmo como tudo foi forjado. 
Com certeza não vamos  deixar virar essa página sem lutar!
Parabéns aos organizadores que nos trouxeram mais esclarecimentos sobre as sandices do STF!
Acompanhe também o o blog Megacidadania, onde poderá encontrar todos os documentos  escondidos pelo relator Joaquim Barbosa que dariam outro final a este julgamento. 

Depois de ler o texto e assistir ao vídeo, siga os links nas palavras em vermelho para ver outros  artigos ligados ao tema.







Assista também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido