Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Falsa tese do mensalão é destrinchada com documentos da própria AP 470 e explicações pra qualquer leigo compreender. Incrível como JB e Gurgel pensaram que o brasileiro era idiota!

Xeque - Marcelo Bancalero

Excelente trabalho do meu grande amigo Alexandre Cesar Costa Teixeira do blog Megacidadania.
Depois de um outro trabalho excelente detalhando os ERROS do STF, explicando através de documentos, agora Alexandre monta um PDF, que por si só, já acaba com as farsa do STF.

A Falsa tese do mensalão
Com esse material em mãos, qualquer brasileiro pode compreender os ERROS do STF, e assim, cobrar do  supremo uma explicação para ter cometido tantos erros e condenado inocentes.
Não seja negligente com sua responsabilidade cívica!
Não aceite que decidam por você!
Podemos  impedir inocentes de serem mandados para a cadeia, arrolados  nesta farsa devido a um jogo politico sujo daqueles que não aceitam terem perdido nas urnas, o governo do país.
Faça parte da história do seu país cadastrando-se no  Fórum Permanente em Defesa da Democracia, Contra os Erros do Supremo Tribunal Federal (STF) no Julgamento da Ação Penal 470 (AP 470): Pró Verdade e Justiça pelo email  forumproverdadeejustica@yahoo.com.br
Vamos juntos defender o Legado de Lula!
Aqui temos o que precisamos para isso...
A Falsa tese do mensalão é destrinchada com documentos da própria AP 470 e explicações pra qualquer leigo compreender. Incrível como JB e Gurgel pensaram que o brasileiro era idiota!





Um comentário:

  1. CRIARAM UM VESPEIRO QUE VAI LHEs picar MUITO.

    Todo Mundo se Revoltou com oo Julgamento Mentirão que Condenou sem Provas e sem dar Direito a Defesa.
    Agora todos estamos sabendo dos Erros Imperdoáveis e do desrespeito com a Constituição Brasileira. Exigiremos Punição severa pois foi crime grave contra a Nação e não tem Perdão por serem do Judiciário e PG e terem atendido a Midia e Julgado o PT antes do PSDB num desrespeito a toda a Nação Brasileira.
    Uma Vergonha e um Fracasso.
    A Mídia e o Judiciário tem de serem Regulados para não fazerem isso que Fizeram comprometendo a Justiça Brasileira, por favorecerem uns poucos e desfavorecerem a maioria. O Judiciário tem de ser eleito igual aos Senadores para terem Poder emanado do Povo, e respeitarem os dois outros Poderes. A Mídia é Poderosa mais não é um Poder da República e, só quem tem Poder emanado do Povo é o Executivo e o Legislativo e por isso o Judiciário tem e ser por eleição Também e isso é a solução que por indicação fica essa farra de aproveitadores como o mundo todo esta vendo.
    Ainda bem que Lula matou a fome de 500 anos e Mudou o Brasil. Nos últimos 10 anos, o Brasil pulou de 6,1 para 12,8 Milhões o Número de Formandos em Nível Superior. A Mídia seduziu o Supremo para fazer esse Julgamento Mentirão e estão os dois desmoralizados com os erros e crimes cometido e terão de Pagar por isso. Deus seja Louvado, Valeu Lula, Valeu Dilma e Valeu ZUMBI.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido