Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mídia continua ignorando Henrique Pizzolato o falso pilar da AP 470! Por que?

Xeque - Marcelo Bancalero

Hoje termina o prazo dos embargos declaratórios da AP 470 no STF.
Eu aposto com quem quiser, que muitos dos embargos já entregues ao supremo, como do  José Dirceu por exemplo,trazem  em suas páginas  pontos importantes  como o desvio do  Banco do Brasil que não ocorreu em nenhum momento, como a questão do dinheiro público que na verdade era privado, e outros pontos importantes  que recaem sobre a denúncia que condenou  Henrique Pizzolato.
Mas  você viu isso em algum jornal, emissora ou revista do PIG?
Não!
Claro que não!
Por que será que Henrique Pizzolato, o pivô que eles usaram para poder atingir os demais petistas, de repente, acaba sendo ignorado por toda a mídia?
Tudo o que  tem sido produzido por revistas, jornalistas em livros, e por toda blogosfera  e militância virtual desarticulando toda falsa tese do MENTIRÃO...É  ignorado pela mídia!
Por que?
Você que critica  a defesa que fazemos neste caso, pode ao menos dignar-se a se fazer essa pergunta?
Se a base principal da AP 470 é o desvio de dinheiro público no caso do Banco do Brasil, por que esse tema  não é abordado pela mídia? Por Henrique Pizzolato é deixado de lado agora que não precisam mais dele?
Querem apostar que  quando o advogado de Pizzolato entregar os embargos, nenhum órgão do PIG (Veja, Globo, Folha etc), vai dar a notícia na íntegra do que  foi pedido por este?
Eles sabem que o calcanhar de Aquiles do Joaquim e Gurgel é o ERRO grotesco cometido na hora de  criar a farsa do MENTIRÃO, com seu pilar na denúncia em cima de Pizzolato... Claro que  não vão dar Ibope  para isso.
Mas fica ai pra você a sugestão...
Pense sobre isso...
Pergunte-se o porquê  dessa atitude da mídia brasileira!
Claro que Joaquim vai tentar impedir qualquer pedido de embargos infringente no caso de Pizzolato, mas e ai...
Você vai deixar isso quieto?
Vai ficar sem respostas?
Vai permitir ser responsável por inocentes irem pra cadeia por que você não quis se manifestar, exercer se dever cívico de cobrar respostas?
Eu não!
Vou gritar até enquanto tiver  folego que Pizzolato é inocente!
E se Pizzolato é inocente... Acabou o MENTIRÃO!
E se acabou o MENTIRÃO...
Todos são inocentes até que se anule esse julgamento politico e  aconteça um outro julgamento sem máscaras, sem ilações, sem teor politico, sem  tentativas de golpe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido