Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Que me perdoem os amigos ateus, mas sou mais um Cachoeira convertido que um Joaquim Barbosa convencido!

Xeque -Marcelo Bancalero

Sei que muitos dos meus leitores poderão não me compreender nesta postagem.  Mas de qualquer maneira, eu tenho minhas  verdades e devo ser fiel a elas.
Assim como sou fiel às verdades que temos publicado aqui sobre a inocência de Henrique Pizzolato, que  desde que  tive  em mãos a documentação que  provava que  não existia  desvio do Banco do Brasil e que  tudo era decidido por um colegiado, sendo que Pizzolato não poderia decidir nada sozinho.
E que  percebi  com a ajuda de amigos que  Joaquim Barbosa  e Roberto Gurgel  haviam sacaneado, escondendo  provas dos autos, indeferindo memoriais e pedidos do advogado, decidi que para salvar nossa democracia, nossa constituição e com isso, ajudar meus companheiros do PT, deveria  me desdobrar na  luta  para provar que Henrique Pizzolato é inocente. Este era o único caminho, era  brecha  no esquema armado pelos golpistas.
Hoje postei  sobre a crônica do golpe e a relação Cachoeira x Mensalão, mostrando como  este golpe foi armado desde seu início , seus desdobramentos até aqui.  Como Cachoeira  foi uma peça importante  na articulação de  tudo o que assistimos no abusivo julgamento politico da AP 470.
Agora  me deparo com uma noticia de que  Cachoeira  busca  auxilio na religião se tornando evangélico.
Como todos sabem, sou diácono numa igreja evangélica. A fé em Deus  é mais uma de minhas verdades, que  defendo com todo as forças. E que usei  minha influência como evangélico pra denunciar o que eu entendi ser abuso, e assim defendi Fernando Haddad  dos ataques do meu amigo Pr. Silas Malafaya. Entendendo que  era necessário que alguém  que representasse a igreja  mostrasse  que haviam  erros nos ataques  deferidos por este meu irmão de fé à campanha  do PT.
O que quero dizer, é que  se  for realmente  verdade que  Carlinhos Cachoeira teve uma entrega a Deus...Mas  uma entrega  real e não apenas  para  gerar comoção... Se realmente isso  aconteceu ou está acontecendo... Eu devo ser fiel a tudo o que creio... Às minhas verdades, e acreditar que isso  é muito importante para  que a verdade seja  estabelecida.
Pois  se realmente  o nosso Cachoeira se converter, ele com certeza  vai querer se limpar de toda a sujeira que esteve  envolvido... E  peço aos meus amigos que não  creem em Deus, que  não  concordam  com essa postagem falando desse Deus que não significa nada para as suas concepções... Que apenas aguardem em silêncio. Pois eu garanto, que se for  verdadeira  essa condição,  os golpistas  devem estar com os rabos entre as pernas , pois  ao  se  limpar dessa sujeira toda,  Cachoeira vai cumprir o que disse  há alguns dias quando saiu da cadeia...  Que ele era o "Garganta Profunda do PT" dando um sinal aos golpistas que iria falar. E quando o Fantástico tentou  usar a mulher de cachoeira, Andressa para fazer com que mentisse e assim criassem mais ataques a Lula, o fato de ela  estar frequentando a igreja , já a impediu de mentir. 
Eu acredito que se Carlinhos Cachoeira está realmente  sendo sincero na entrega de sua vida para Deus, o lado da verdade e da justiça só tem a ganhar com isso. Independente se você crê ou não em Deus, Será muito bom se isso for verdade e eu prefiro um Cachoeira falando com compromisso com as verdades de sua fé, do que com um homem sem pudores que o impeçam de mentir.
Acredito sim que Deus está atendendo às orações dos familiares dos réus. E quando Ele resolve agir, muda leis, muda homens como Cachoeira e faz com que o bem triunfe sobre o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido