Xeque -Marcelo Bancalero
Sei que muitos dos meus leitores poderão não me compreender nesta postagem. Mas de qualquer maneira, eu tenho minhas verdades e devo ser fiel a elas.
Assim como sou fiel às verdades que temos publicado aqui sobre a inocência de Henrique Pizzolato, que desde que tive em mãos a documentação que provava que não existia desvio do Banco do Brasil e que tudo era decidido por um colegiado, sendo que Pizzolato não poderia decidir nada sozinho.
E que percebi com a ajuda de amigos que Joaquim Barbosa e Roberto Gurgel haviam sacaneado, escondendo provas dos autos, indeferindo memoriais e pedidos do advogado, decidi que para salvar nossa democracia, nossa constituição e com isso, ajudar meus companheiros do PT, deveria me desdobrar na luta para provar que Henrique Pizzolato é inocente. Este era o único caminho, era brecha no esquema armado pelos golpistas.
E que percebi com a ajuda de amigos que Joaquim Barbosa e Roberto Gurgel haviam sacaneado, escondendo provas dos autos, indeferindo memoriais e pedidos do advogado, decidi que para salvar nossa democracia, nossa constituição e com isso, ajudar meus companheiros do PT, deveria me desdobrar na luta para provar que Henrique Pizzolato é inocente. Este era o único caminho, era brecha no esquema armado pelos golpistas.
Hoje postei sobre a crônica do golpe e a relação Cachoeira x Mensalão, mostrando como este golpe foi armado desde seu início , seus desdobramentos até aqui. Como Cachoeira foi uma peça importante na articulação de tudo o que assistimos no abusivo julgamento politico da AP 470.
Agora me deparo com uma noticia de que Cachoeira busca auxilio na religião se tornando evangélico.
Como todos sabem, sou diácono numa igreja evangélica. A fé em Deus é mais uma de minhas verdades, que defendo com todo as forças. E que usei minha influência como evangélico pra denunciar o que eu entendi ser abuso, e assim defendi Fernando Haddad dos ataques do meu amigo Pr. Silas Malafaya. Entendendo que era necessário que alguém que representasse a igreja mostrasse que haviam erros nos ataques deferidos por este meu irmão de fé à campanha do PT.
O que quero dizer, é que se for realmente verdade que Carlinhos Cachoeira teve uma entrega a Deus...Mas uma entrega real e não apenas para gerar comoção... Se realmente isso aconteceu ou está acontecendo... Eu devo ser fiel a tudo o que creio... Às minhas verdades, e acreditar que isso é muito importante para que a verdade seja estabelecida.
Pois se realmente o nosso Cachoeira se converter, ele com certeza vai querer se limpar de toda a sujeira que esteve envolvido... E peço aos meus amigos que não creem em Deus, que não concordam com essa postagem falando desse Deus que não significa nada para as suas concepções... Que apenas aguardem em silêncio. Pois eu garanto, que se for verdadeira essa condição, os golpistas devem estar com os rabos entre as pernas , pois ao se limpar dessa sujeira toda, Cachoeira vai cumprir o que disse há alguns dias quando saiu da cadeia... Que ele era o "Garganta Profunda do PT" dando um sinal aos golpistas que iria falar. E quando o Fantástico tentou usar a mulher de cachoeira, Andressa para fazer com que mentisse e assim criassem mais ataques a Lula, o fato de ela estar frequentando a igreja , já a impediu de mentir.
Eu acredito que se Carlinhos Cachoeira está realmente sendo sincero na entrega de sua vida para Deus, o lado da verdade e da justiça só tem a ganhar com isso. Independente se você crê ou não em Deus, Será muito bom se isso for verdade e eu prefiro um Cachoeira falando com compromisso com as verdades de sua fé, do que com um homem sem pudores que o impeçam de mentir.
Acredito sim que Deus está atendendo às orações dos familiares dos réus. E quando Ele resolve agir, muda leis, muda homens como Cachoeira e faz com que o bem triunfe sobre o mal.
CACHOEIRA BUSCA REFÚGIO NA RELIGIÃO E VIRA
EVANGÉLICO
Líder religioso que celebrou casamento de Cachoeira e Andressa diz que tem se reunido semanalmente com o casal para fazer orações. Encontro são realizados na casa do condomínio de luxo em Goiânia onde vivem os recém-casados. "Oramos. Acredito que ele esteja se convertendo", afirma pastor da Igreja Nova Vida, de Anápolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!