Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ministro de FHC diz com todas as letras que a AP 470 foi um julgamento politico!

Xeque- Marcelo Bancalero

Até ex-ministro de FHC, Luiz Carlos Bresser Pereira, critica comportamento da elite diante dos absurdos da AP 470 e chama o julgamento do mensalão de "julgamento politico" com todas as letras a quem tem direito!
Uma hora ou outra o STF terá de ceder e rever esse julgamento.
Não acredito que ainda exista tempo para resgatarem o respeito, mas creio que  num, espero, "breve momento", a verdade apareça e a justiça se faça à partir do "Impeachment" destes bandidos de toga e prevaricadores da decência,  usurpadores da democracia e estupradores da Constituição que recebam em troca do sofrimento que causaram o troco da verdadeira justiça!
São muitas provas!
Não dá mais pra fingir que tudo vai bem no reino do JB!
Esse castelo de areia onde ele colocou seu trono real está sendo desmanchado, e nem precisamos das águas de um certo Cachoeira pra isto! Na verdade JB não entendia que o terreno onde construiu seu castelo eram as mãos dos brasileiros, e seu sonho utópico não poderia perdurar neste solo!
Ainda vivemos num mundo onde a verdade  é superior à mentira!
Ou ao final disso tudo, será tão ridicularizado, quanto estes que tem poupado ao se calar.
Outro que precisa se mover é o Congresso Nacional! Os deputados devem exigir que o Banco do Brasil se manifeste e confirme à  população que  não existiu desvio algum! Ou  eles serão os próximos  na lista negra desse STF emporcalhado com as marionetes togadas do PIG.



License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido