Xeque- Marcelo Bancalero
Até ex-ministro de FHC, Luiz Carlos Bresser Pereira, critica comportamento da elite diante dos absurdos da AP 470 e chama o julgamento do mensalão de "julgamento politico" com todas as letras a quem tem direito!
Não acredito que ainda exista tempo para resgatarem o respeito, mas creio que num, espero, "breve momento", a verdade apareça e a justiça se faça à partir do "Impeachment" destes bandidos de toga e prevaricadores da decência, usurpadores da democracia e estupradores da Constituição que recebam em troca do sofrimento que causaram o troco da verdadeira justiça!
São muitas provas!
Não dá mais pra fingir que tudo vai bem no reino do JB!
Esse castelo de areia onde ele colocou seu trono real está sendo desmanchado, e nem precisamos das águas de um certo Cachoeira pra isto! Na verdade JB não entendia que o terreno onde construiu seu castelo eram as mãos dos brasileiros, e seu sonho utópico não poderia perdurar neste solo!
Ainda vivemos num mundo onde a verdade é superior à mentira!
Ou ao final disso tudo, será tão ridicularizado, quanto estes que tem poupado ao se calar.
Outro que precisa se mover é o Congresso Nacional! Os deputados devem exigir que o Banco do Brasil se manifeste e confirme à população que não existiu desvio algum! Ou eles serão os próximos na lista negra desse STF emporcalhado com as marionetes togadas do PIG.
DEPOIS DA RUÍNA NEOLIBEAL, O "MORALISMO LIBERAL"
Ex-ministro de FHC, Luiz Carlos Bresser Pereira publica duro artigo sobre o comportamento das elites ao longo da Ação Penal 470. "O que significou, afinal, esse julgamento? O início de uma nova era na luta contra a corrupção no Brasil, como afirmaram com tanta ênfase elites conservadoras, ou, antes, um momento em que essas elites lograram afinal impor uma derrota a um partido político que vem governando o país há dez anos com êxito?"
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirParto da premissa de que todo 'Anônimo' é safado!
ResponderExcluirSaroba
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir