Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dilma manda um singelo "cala boca" para os urubólagos de plantão do PIG

Xeque- Marcelo Bancalero

Os pessoal do contra vão ficando para trás dia a dia!
Urubólagos de plantão do PIG perdem credibilidade diante da população que assiste a cada dia os avanços do governo do PT, desde Lula e agora com Dilma.
Não adianta tentarem colocar estigmas pejorativos no PT com escândalos pré-fabricados pela mídia golpista que aos poucos perdem espaço para informativos mais coerentes encontrados na internet.
Com as descobertas  feitas sobre os erros do STF na AP 470 e a notória tentativa de golpe que se mostrou na maneira como foi estranhamente construída a acusação, e como esta perdeu a lógica ao se descobrir que não existiu desvio do  Banco do Brasil... A população entende  que o PT, tem sido o partido que melhor tem administrado a nação , e que por isso, instiga ataques raivosos da oposição.
Dilma mais uma vez assertiva, dá um tapa de luva de pelica na oposição que perde e muito com mais este avanço do país.
Deixemos o governo Dilma trabalhar, e sejamos  todos nós, brasileiros que acreditamos que o Brasil está em um bom caminho, fiscalizadores dos golpistas  que tentam usurpar o poder que foi legitamente conferido ao PT pelo povo nas urnas.
Participemos dos atos, debates que mostram as verdades que a mídia comum, partidária, e golpista esconde.... E vamos impedir que tentem ganhar no tapetão o que não conseguiram ganhar na eleição.

Comentário do amigo Eduardo Guimarães;

Chega às raias do absurdo a atitude irada da oposição e da mídia diante do anúncio do governo de redução maior e imediata das contas de luz



Ao criticar virulentamente redução das contas de luz, mídia e oposição deixam ver à sociedade a torcida contra o país que tentam dissimular

Enquanto tantos milhões de brasileiros comemoram medida histórica que alavancará nossa indústria a burrice tucano-midiática verte derrotismo

Atitudes lógicas para oposição e mídia seria se fingirem de mortas ou elogiarem a energia mais barata. Em vez disso, agem como kamikazes

Quem apoia o projeto de país em curso deve guardar muito bem tudo o que mídia e oposição estão dizendo sobre redução das contas de luz.

Em 2014, quando o PSDB disser que não foi contra a redução das contas de luz, as declarações atuais do partido sobre o tema serão valiosas


 MobilizaçãoBR
 A presidenta Dilma Rousseff afirmou na noite desta quarta-feira (23), em pronunciamento à nação, que, a partir desta quinta-feira (24), passará a vigorar a redução de 18% na tarifa de energia para os consumidores residenciais. Para o comércio e a indústria, a diminuição será de até 32%. O corte é ainda maior do que o anunciado pela presidenta em setembro de 2012: 16,2% para residências e até 28% para a indústria. Dilma também disse que o Brasil tem energia suficiente para o presente e para o futuro, "sem nenhum risco de racionamento ou qualquer tipo de estrangulamento, no curto, médio ou no longo prazo".




Dilma: fé no Brasil e energia elétrica mais barata

23/1/2013 20:47
Por Redação, com ACS - de Brasília

Dilma: "Brasil avança sem retrocessos em meio a um mundo de dificuldades"
Dilma: “Brasil avança sem retrocessos em meio a um mundo de dificuldades”
As contas de luz ficarão 18% mais baratas para os consumidores residencias e até 32% menores para empresas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela presidenta DilmaRousseff em pronunciamento de TV e rádio. O corte é ainda maior do que o anunciado pela presidenta em setembro de 2012: 16,2% para residências e comércio e até 28% para a indústria.
Dilma também disse que o Brasil é um dos poucos países que ao mesmo tempo reduz a tarifa de luz e aumenta a produção de energia.
– Esse movimento simultâneo nos deixa em situação privilegiada no mundo. Isso significa que o Brasil vai ter energia cada vez melhor e mais barata, significa que o Brasil tem e terá energia mais que suficiente para o presente e para o futuro, sem nenhum risco de racionamento ou de qualquer tipo de estrangulamento no curto, no médio ou no longo prazo – afirmou.
Assista ao pronunciamento
Segundo ela, os investimentos permitirão dobrar, em 15 anos, a capacidade instalada de energia elétrica. A presidenta disse ainda que a redução vai permitir a ampliação do investimento, aumentando o emprego e garantindo mais crescimento para o país e bem-estar para os brasileiros.
– Temos baixado juros, reduzido impostos, facilitado o crédito e aberto, como nunca, as portas da casa própria para os pobres e para a classe média. Ao mesmo tempo, estamos ampliando o investimento na infraestrutura, na educação e na saúde e nos aproximando do dia em que a miséria estará superada no nosso Brasil – afirmou.
A presidenta esclareceu que todos os brasileiros serão beneficiados pela medida, mesmo os atendidos pelas concessionárias que não aderiram ao esforço feito pelo governo federal para a redução da tarifa.
– Neste novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás, pois nosso país avança sem retrocessos, em meio a um mundo cheio de dificuldades. (…) Porque somente construiremos um Brasil com a grandeza dos nossos sonhos quando colocarmos a nossa fé no Brasil acima dos nossos interesses políticos ou pessoais – finalizou.

in http://correiodobrasil.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido