Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Chega de ficar na torcida! A regra é clara! Temos provas! Vamos pedir a anulação!

Xeque - Marcelo Bancalero

Agora que tantas pessoas começam a  acreditar, pois viram as provas abaixo que são incontestáveis. É hora  de arregaçarmos as mangas e começarmos a sair da torcida.
Não se trata mais de ficar  dizendo  que o STF está fazendo um julgamento politico, que  os comp@s estão sendo injustiçados. Temos provas , temos material jurídico que  podem mudar as coisas.
O site Brasil 247  fez uma  excelente postagem sobre o tema. Temos  o apoio de  de revistasjuristasintelectuais, brasileiros pessoas de fora do Brasil que  entenderam a tentativa de golpe. 
É preciso  compreender que eles não vão desistir apenas por que estas coisas estão na internet. É preciso que estas informações cheguem às grandes massas através de todos os meios possíveis. Não queremos  passar pela vergonha  de um tribunal internacional intervir na decisão de nossa "justiça", embora tenhamos de recorrer a isso  caso  continuem com medo e pelo fato de estarem de "rabos presos" , não  façam o que  se esperava que tivessem feito,  e promovam a justiça!
A oposição, escutem o que eu  digo... Fará de tudo pra não perder o governo de SP. E se eles estão prontos a sacrificar a própria população do estado, tenham certeza de uma coisa, eles vem pra cima com tudo!
Como no caso do mensalão...
Eles  correram o risco de usar o modelo do próprio mensalão em Minas, para criar  a falsa denúncia, esquematizar de maneira a tentar o golpe em Lula.  Usaram o  próprio rabo preso do Gilmar Mendes, pra tentar atacar Lula,
Assim...
Podem esperar, pois  "alguém", já deve estar nos planos do PIG e dos tucanos, para  ser sacrificado como peão neste tabuleiro, da mesma maneira que o  Roberto Jefferson foi, para levantar algum grande escândalo pré-fabricado nas coxias imundas da oposição, afim de  preservar seu poder no estado de SP, e tentar , de alguma maneira  desconstruir as imagens de Dilma e Lula , para colocar o "suposto cheirador de cocaína" como presidente deste país.
Para eles que se dane a nação!
É guerra! E  na guerra deles vale tudo!
Até mesmo acabar com a credibilidade do país lá fora!
Que é o que fazem  com essa ridícula AP 470.
As provas da inocência de Henrique Pizzolato são contundentes. Não permitem dúvidas! E além de provar que precisavam incriminar o petista Pizzolato para atingir os demais , mostram que a Globo recebia dinheiro da DNA como mostrou o blog Megacidadania e prova mostrando os documentos oficiais!
Perguntam  por que os advogados não usaram essas informações na defesa.
Pois bem...
Os advogados fizeram o possível no curso da denuncia em diante para  a defesa. Acreditando que o tribunal observaria apenas o que havia nos autos. Mas Joaquim Barbosa impediu que a ampla defesa fosse  realizada.
O que acontece é que os advogados, pressupondo que o julgamento seria técnico e não politico, não se prepararam como nós, deste blog e o Megacidadania, que partimos da denuncia para trás. 
Pois sabíamos que  seria um julgamento  politico e não técnico.
o supremo por indução do JB com seus fatiamentos e afins, fez os ministros o seguirem em seus votos.
Então os advogados enviaram  memorias que foram sumariamente rejeitadas pelo relator, desconsiderando o critério da ampla defesa, atitude que torna-se  gritante agora com os documentos que se mostram. 
Cabe a população perguntar, por que Joaquim Barbosa , simplesmente indeferiu sumariamente a todos os pedidos dos advogados nos memoriais?
O MP na pessoa do PGR Gurgel, afirmou que Pizzolato agiu sozinho determinou pessoalmente o desvio do BB, ao mesmo tempo o próprio PGR  sem ninguém saber  abriu um processo sigiloso, que só JB sabia,e que diz que está vinculado a AP 470, isso em 2006  quando abriu um processo na 1ª Instancia  Justiça Federal contra outros dirigentes do BB dizendo que são coparticipes com Pizzolato. Estes copartícipes eram da era FHC.No processo Joaquim Barbosa diz que este, está vinculado  á AP 470, depois na AP 470 diz que não está mais!
JB e Gurgel esconderam, ocultaram tudo, pois isso  mostrava mais uma das muitas contradições da AP 470.
Dr. Sávio fez um memorando ao Aires Brito que não respondeu.
Depois quem responde é JB, já presidente e indefere...
Claro!
Se não a casa caia!
Estas informações  mostram que não se trata de  um problema petista e desarma a sacanagem que armaram para Pizzolato, armaram para o PT, armaram para o Brasil

Em breve, o Blog Megacidadania e estes mostrarão a prova A QUE A AMPLA DEFESA NÃO FOI RESPEITADA!

Leiam o artigo do Brasil 247 abaixo e tirem suas próprias conclusões.
Fiz questão de colocar ao final alguns comentários relevantes  feitos no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido