Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por baixo das togas os rabos presos no pSTF, essa é a única explicação para tantos abusos!

]
Xeque - Marcelo Bancalero

Quanto mais  eu  vejo as noticias sobre essas "laranjas podres" do supremo, mais chego a uma conclusão...
É muito rabo preso no pSTF!
Só isso explica que alguns dos ministros aceitaram tão facilmente a farsa armada pelo PIG, Gurgel e Joaquim Barbosa.
A população  que assiste as edições muito bem reeditadas que o PIG  prepara para vomitar na casa dos brasileiros, e não tem por costume acompanhar como é realmente a relação entre os ministros ,pode não perceber algo que é na verdade muito contraditório.
Joaquim Barbosa nunca foi "flor que se cheire", como já mostramos AQUI.
Brigou e  de maneira  contundente  com muitos  dos ministros, principalmente com o falso do Gilmar Mendes como se vê AQUI, e com isso ganhou até alguns admiradores que não sabiam que se tratava do sujo falando do mal lavado.
Depois, pareceu até que poderíamos  esperar algo de bom do ministro Marco Aurélio de Mello, quando este enfrentou JB. Mas  se tratava apenas  de duelo de vaidades.
Marco Aurélio e Gilmar Mendes mesmo tendo  suas picuinhas com JB,  votaram na maioria das vezes  em acordo aos  votos elaborados por presunções, elações e manipulações do relator.
A maioria dos ministros homens votaram com JB, as mulheres por sua vez, que assistiu como eu a todas as sessões pode comprovar, pareciam duas Marias vão com as outras. Muitas das vezes se notava isso quando ao serem perguntadas  sobre seus votos, não sabiam  explicar, quando nem lembravam do voto sem  olhar suas notas. Sabiam apenas que votaram com o relator e pediram data vênia ao  revisor. Quem quiser comprovar isso basta deixar um pouquinho a novela de lado e ver alguns episódios do "BBB do pSTF" AQUI.
Oras, se mesmo tendo seus problemas pessoais com JB, ainda  aceitam se expor dessa maneira num julgamento criminoso que agora corre o risco de  que o supremo seja envergonhado com anulação da AP 470 por abusos...Veja AQUI e AQUI.
Só pode ser por um motivo...
Tem rabo preso ai!
Rabo preso com a CPMI  do Cachoeira, com Privataria tucana, com o PIG ( Partido da Imprensa Golpista) .Essa é a única explicação que  me faz entender a teimosia em insistir nos absurdos  que o relator  afirma.
Que me faz entender , por que, apesar de provas que mostramos e agora todo mundo mostra, sai em revista respeitável como a Retrato do Brasil, documentação que  está nos autos do processo, que provam que Henrique Pizzolato é inocente e que JB mentiu. E mesmo assim, continuam  sem  pedir explicações  ao relator. Veja AQUI, AQUI, AQUI
Só pode ser essa a explicação
Rabo preso!
Pelo menos  as atitudes abaixo do ministro Marco Aurélio de Mello já são muito suspeitas, do Gilmar Mendes nem vou falar, pois quem quiser, basta procurar que desse tem muita maracutaia! O Paulo Henrique Amorim que o diga!

OBS: Todos sabemos que a farsa do mensalão está ligadíssima com Demóstenes Torres que foi impedido por José Dirceu de se tornar ministro e com a ajuda  de Cachoeira e seus contatos na Veja, nasceu os vídeos e acusações iniciais.
Agora basta assistir  AQUI e depois ligar os pontinhos. 

compartilhou a foto de Sonia Montenegro.


Megacidadania 


Supremo livra Marconi Perillo de depor à CPI do Cachoeira

Defesa pretende usar essa decisão para impedir o eventual indiciamento do governador de Goiás

19 de novembro de 2012 | 17h 30
Ricardo Brito, da Agência Estado
O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu na manhã desta segunda-feira, 19, liminar para que o governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, não seja obrigado a comparecer a uma convocação da CPI do Cachoeira. Mas a defesa do governador goiano quer usar essa mesma decisão para livrá-lo de um eventual indiciamento no relatório final da comissão parlamentar, que será apresentado na quarta-feira, 21, pelo deputado federal Odair Cunha (PT-MG).

in http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,supremo-livra-marconi-perillo-de-depor-a-cpi-do-cachoeira,962311,0.htm

Megacidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido