Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fica cada vez mais claro a tentativa de golpe na AP 470

Xeque - Marcelo Bancalero

Pois é...
Como já dissemos  no post anterior, O MP na pessoa do PGR Gurgel, afirmou que Pizzolato agiu sozinho determinou pessoalmente o desvio do BB, ao mesmo tempo o próprio PGR  sem ninguém saber  abriu um processo sigiloso, que só JB sabia,e que diz que está vinculado a AP 470, isso em 2006  quando abriu um processo na 1ª Instancia  Justiça Federal contra outros dirigentes do BB dizendo que são coparticipes com Pizzolato. Estes copartícipes eram da era FHC. No processo Joaquim Barbosa diz que este, está vinculado  à AP 470, depois na AP 470 diz que não está mais!
JB e Gurgel esconderam, ocultaram tudo, pois isso  mostrava mais uma das muitas contradições da AP 470.
Veja agora na postagem do Megacidadania, como podemos provar o que falamos.
Não estamos aqui com coisas sem lógica e sem sustentação!
Matamos a cobra e mostramos o pau! 
Fica cada vez mais clara a intenção de golpe na AP 470!
Veja  também  no blog A VERDADE ESTÁ LOGO A FRENTE
Postagens e documentações ricas em detalhes e evidências contundentes que comprovam o que sempre dissemos, não aconteceu crime de peculato.

Joaquim Barbosa ESCONDE processo dos demais ministros

5DEZ
01 jb OCULTOU ENVOLVIDOS
Joaquim Barbosa e a PGR/MPF ocultaram informação fundamental dos autos do processo em curso no STF. Em 2006 a PGR/MPF ajuizou sigilosamente ação na primeira instância da justiça federal contra dirigentes do Banco do Brasil, sob a alegação de terem atuado na liberação “indevida” de recursos da Visanet para a empresa DNA do publicitário Marcos Valério.
Joaquim Barbosa fez mais, determinou que tal ação na primeira instância fosse VINCULADA À AP 470 e que deveria estar sob SIGILO “supremo”.
Só que Joaquim Barbosa nada informou ou fez constar nos autos da AP 470 sobre este importante processo que está na primeira instância da justiça federal, portanto, OCULTOU IMPORTANTE informação dos demais ministros do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido