Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dilma venceu? A vitória completa dependerá de nós! #MobilizaçãoPopularNasRuas #DilmaVaiPrecisar.

Xeque- Marcelo Bancalero

Coloco aqui  a reflexão do comp@Walter Cotta de Oliveira
  , que é  muito importante para este momento, e que tem meu completo apoio! 

Se o povo se calar, e aceitar que os candidatos que elegeram, neguem receber sua opinião... ( http://goo.gl/uuZfKl )
Essa opinião deve ser dada nas ruas!
Sem violência, sem vandalismos...
Mas com ampla participação popular!


VENCEU???


NÓS A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO É QUE DIREMOS QUE SIM NÃO APENAS NO VOTO COMO FIZEMOS, MAS NO APOIO NAS RUAS EM GRANDES MANIFESTAÇÕES A FAVOR DAS PROPOSTAS POLITICAS DA PRESIDENTE.
Acho que a vitória de Dilma foi marcante. mas muito relativa, Ontem vi a discussão de proposta da Presidente sobre a formação de conselhos populares. A não ser o PT, o PC do B e o PSOL, todos os outros partidos foram contra, incluindo aí os ditos "aliados". Só existe um caminho para os partidos que votaram SIM, manter o grau de mobilização popular da eleição dos que votaram em Dilma, acrescentando toda a sociedade organizada e sair às ruas em grandes mobilizações. De forma organizada e articulada. Sem Back Block. Se este congresso que está finalizando sua gestão em sua maioria voltou NÃO, imagina o que vem na próxima legislatura, ainda mais conservador. Credito isto às manifestações do ano passado, sem rumo, sem propostas (não vai ter copa). Ora de repensar a agenda de lutas nas ruas, a partir de janeiro. A Presidente Dilma precisará desta mobilização popular, para conseguir fazer o que deseja e é necessário. Pois não adianta nada elegê-la e virar as costas e não fazer esta leitura. Militância apenas nas redes sociais é pouco e inútil , serve apenas para ajudar a mobilizar. Mãos a obra.
Dilma venceu? A vitória completa dependerá de nós! #MobilizaçãoPopularNasRuas #DilmaVaiPrecisar.

Congresso Nacional: Pedimos que os senhores considerem e aprovem o Decreto Presidencial nº 8243

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.
Congresso Nacional: Pedimos que os senhores considerem e aprovem o Decreto Presidencial nº 8243
25.000
34
34 assinaturas. Vamos chegar a 25.000

Por que isto é importante

Conforme o teor do Decreto nº 8243, de 24 de maio de 2014, este trata e resguarda uma participação mais efetiva da população, sobretudo dos eleitores e cidadãos na vida política do País.

Ao contrário do que alegam, o presente Decreto, que institui a Política Nacional de Participação Social -PNPS e o Sistema Nacional de Participação Social - SNPS, vem reafirma Vossas autoridade política e legitimidade frete aos cidadãos e cidadãs conscientes de seus votos que os elegeram para o bem cuidar e zelo pela coisa pública.

Lembrando ainda que já existem diversos fóruns e instancias consultivas,bem como organismo da sociedade civil organizada em vários âmbito da esfera pública que periodicamente se reúnem a fim de traçar metas de atuação tendo em vista suas carências e reivindicações. E em permanente diálogo com os gestores públicos, bem como legisladores, contribuem para o bom desempenho de suas funções públicas, agindo como uma assessoria externa permanente.

Sendo pois, solicitamos sua pronta aprovação legitimando nossa confiança depositada em votos, os quais, culminou na eleição dos Senhores para a função que lhes cabe bem nos representar nos Congresso Nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido