Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bomba! Mais um escândalo do PT! ONU publica mapa da fome!

Xeque - Marcelo Bancalero

Isso é mesmo um escândalo!
O Brasil ausente no mapa da fome da ONU!
Pois é tudo culpa da Dilma, do Lula e do PT!
Quem mandou eles governarem para os pobres!
Absurdo!
Republico com satisfação o post da com Fernanda Tardin


ONU Pública Mapa da Fome: BRASIL, AUSENTE!!!!!!!!!!!!!

via Marluzio,
Tem que falar, brigar, xingr.... (rsrs) TUDO CULPA DA DILMA,
é ELA!!!!!!!!!!!!!' Pq. pensou em todos e não só em mim'




Dilma comenta relatório da ONU que exclui Brasil do mapa da fome

Por Andrea Jubé e Bruno Peres | Valor
BRASÍLIA  -  A presidente Dilma Rousseff concedeu entrevista coletiva no Palácio da Alvorada para comemorar o relatório da FAO – braço das Organizações das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura –, divulgado hoje, que excluiu o Brasil do mapa da fome e da miséria no mundo. Após a entrevista, Dilma seguiu viagem para Aparecida, em São Paulo, onde participa de mais um debate entre presidenciáveis promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) . 
“É a maior demonstração de que o sonho de uma geração, de ter um país sem fome e sem miséria, está sendo realizado”, disse a presidente. “Agora o fim da miséria é só o começo”, completou, lembrando que o governo continua tentando incluir o máximo de pessoas de baixa de renda no Bolsa Família.
O documento mostra que havia 19 milhões de pessoas em situação subalimentar no Brasil há 11 anos e hoje existem 3,4 milhões, ou seja, 1,7% da população. A ONU excluiu do mapa da fome os países que têm menos de 5% da população em situação subalimentar. “Só tem 37 países na mesma situação que o Brasil”, reforçou a presidente. 
Dilma atribuiu a redução da fome no país a programas sociais da gestão petista, como o Bolsa Família, associados a outros índices favoráveis de inclusão social, como a ampliação das vagas de emprego, valorização do salário mínimo e o aumento do número de microempreendedores individuais. 
Outro fator que contribuiu para atingir essa meta – que faz parte das metas do milênio – foi, segundo Dilma, o fortalecimento da agricultura familiar. Ela citou um programa de educação que obriga a aquisição de uma cota de 30% de alimentos da agricultura familiar para a merenda escolar. Dilma afirma que essa foi uma das medidas que contribuiu para refor çar a ingestão de proteínas na alimentação dos brasileiros. 
Em dia de debate na CNBB, Dilma acrescentou que o governo precisa “reforçar a família para que a gente tenha melhores valores, para que diminua o grau de violência”. Ela destacou que “a família é sem sombra de dúvida a grande célula protetora da sociedade”. 
Questionada sobre a qual modelo de família ela se referia, já que há diversos padrões familiares na sociedade brasileira, a presidente respondeu que tem a “concepção de família que existe na realidade” e que não define “uma forma de família e nem tem a pretensão governamental de interferir em algo”.
(Andrea Jubé e Bruno Peres | Valor)


© 2000 – 2014. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.

Leia mais em:
http://www.valor.com.br/politica/3698644/dilma-comenta-relatorio-da-onu-que-exclui-brasil-do-mapa-da-fome#ixzz3E8t8UnOr

Atenção!
As informações abaixo são muito importantes se você quer ajudar a manter o Brasil no rumo certo!
Participe do evento "Corrente do bem por SP e pelo Brasil e Curta, compartilhe as páginas abaixo;
Evento - Corrente d oBem por SP e pelo Brasil


               Compartilhe13
Juventude é Padilha 13

                     Quero + Brasil 
                                                       


                                                                    

                                                                                              Xeque-Mate 1    Xeque Mate 2
Assista aos vídeos dos importantes Canais You Tube Quero+BrasilPolitica in Natura para Apoliticos Somos PadilhaXeque-Mate-Noticias Mundo VirtualE não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil
Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido