Magazine do Xeque-Mate

sábado, 16 de agosto de 2014

O descaso de Geraldo Alckmin com as mulheres é um absurdo! #DesapegaSP #AlinhaSPcomBrasil #VemPadilharComigo

Xeque-Marcelo Bancalero
Um sujeito desatualizado total. Todo mundo sabe o que as mulheres passam nos metrôs. Se a mulher, filha ou irmã dele pegasse esse tipo de transporte. Talvez fosse diferente.
Mas acontece que elas não precisam  de transporte público...
Vejam Alckmin na foto com netinho utilizando helicóptero oficial  para passear...
Aliás...
Essa turma do PSDB, gosta muito de helicópteros e aeroportos  não é mesmo?
Lembram do helicóptero do amigo do Aécio, e dos aecioportos?
Já de Geraldo Alckmin nada de novo...
O que esperar de um cara que foge das responsabilidades ( http://migre.me/l3nJt) e engasgou ao ser perguntado se colocaria seus filhos ou netos numa escola pública?(http://migre.me/l3nO7)...
E cujo descaso e desrespeito com as mulheres são noticias a todo momento como o Concurso da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo que pede comprovante de virgindade ( http://migre.me/l3nWH)
Leia mais;


Alckmin diz que vai vetar projeto que cria vagões para mulheres

Paulo Saldaña - O Estado de S. Paulo
12 Agosto 2014 | 21h 38

Em evento nesta terça-feira, governador de São Paulo afirmou ainda que deve aprovar fim da revista íntima nos presídios


SÃO PAULO - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta terça feira, 12, que vai vetar o projeto de lei que criaria vagões exclusivo para as mulheres no transporte sobre trilhos no Estado de São Paulo. O governador ainda adiantou que deve aprovar o fim da revista íntima no sistema penitenciário, mas que a medida só será viabilizada com a instalação de scanner nas unidades prisionais.



Alckmin convocou coletiva de imprensa para anunciar o veto aos chamados vagões rosa, em evento conjunto com representantes de lideranças de entidades feministas e do Conselho Estadual da Condição Feminina. "Louvamos a intenção do legislador, mas não achamos que a separação ou a segregação seja o caminho", disse ele. "Desde o início não víamos com bons olhos, mas preferimos ouvir as entidades. E confluiu".



Reuters
26% de seguranças do Metrô e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) são mulheres




Na conversa com as entidades, a reivindicação era por uma política mais consolidada de proteção às mulheres no sistema de transporte. E uma das medidas é a própria contratação de mais mulheres para cargos de segurança. Hoje, 513 (26%) de um total de 1.960 seguranças do Metrô e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) são mulheres. "Não dá para aumentar de repente, mas queremos equilibrar", disse o secretário do Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes.

Segundo ele, 58% dos usuários do sistema são mulheres. Fernandes ainda prometeu adequar o sistema a outras necessidades das mulheres, como a instalação de fraldários.

Revista. Com relação à revista íntima, o governador disse que ainda não decidiu se sanciona projeto que acaba com ela e na regulamentação impõe um cronograma de instalação dos scanners nas unidades ou veta e em seguida apresenta projeto de lei que já contenha esse plano."Ninguém pode ser favorável à revista íntima, mas do outro lado é preciso impedir a entrada de drogas no sistema prisional", disse. "O caminho é substituir a revista pelo scanner".

O principal entrave para o fim imediato das revistas, consideradas vexatórias, é o custo dos scanner, segundo o governo. Cada equipamento custaria de R$ 450 mil a R $ 500 mil. O Estado tem 160 unidades prisionais.


http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,alckmin-diz-que-vai-vetar-projeto-que-cria-vagoes-para-mulheres,1542820

Você deveria ler também...


http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2014/08/eleicao-em-sao-paulo-esta-em-aberto-62.html


 http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2014/08/alckmin-e-skaf-recebem-doacoes-de.html



Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A  e Politica in Natura para apolíticos em https://www.youtube.com/channel/UCf_uPZjhZCpasbgQtNj910w
E não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido