Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Excelente gestão petista com ex prefeito Carlos Pivetta, impede que Votorantim sofra hoje com racionamento de água.


Xeque-Marcelo Bancalero

Esta semana , alguns funcionários da empresa Águas de Votorantim, que recebeu do ex-prefeito Carlos Pivetta (PT), uma concessão para administrar a distribuição de água e esgotos na cidade, estavam  fazendo um conserto em minha rua no Jardim Paulista. Sem dizer quem era, perguntei a eles como estava a nossa cidade em  relação à falta de água que atinge o estado de SP (http://migre.me/l19Ub), e já começou a ser notada em nossa região, como no caso de Itú. (http://migre.me/l1a4B).
O que  os funcionários  me disseram, você não ficará sabendo ao ler o jornalzinho da prefeitura... 
Aliás, nem nos grandes jornais emídias da região!
Contaram a este blogueiro que Votorantim deu sorte...
Pois os investimentos do ex-prefeito Carlos Pivetta no setor de água, esgoto, tratamento, reservatórios, minimizou os problemas que poderiam ser enormes, caso  não tivessem cuidado do básico....Que o empenho de Pivetta em, mesmo prejudicando sua campanha, fazer obras púbicas (http://migre.me/l1azK) que não apareceriam para serem usadas na campanha, como quase 100% do esgoto da cidade  sendo tratados (http://migre.me/l1aIG) e a concessão do SAAE, impediu que a cidade sofresse com a estiagem.

Os funcionários da Águas de Votorantim falaram, que mesmo com cidades da região como Sorocaba, Itú sendo castigadas com o racionamento, nossa cidade está livre desse problema graças ao ex-prefeito petista Caros Pivetta.
Mas caro que o tucano Erinaldo ai negar isso a todo custo!
Imagino a dor na consciência de alguns eleitores, que permitiram o retrocesso ao reeleger Erinaldo, justamente por acreditarem que Pivetta tinha errado com a concessão do SAAE.

Pois é...
Nos resta agradecer...
Obrigado Carlos Pivetta!



Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A  e Politica in Natura para apolíticos em https://www.youtube.com/channel/UCf_uPZjhZCpasbgQtNj910w
E não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido