Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Incêndios muito oportunos em SP e MG... Queima de arquivo?

Xeque - Marcelo Bancalero
Estamos em luto  sem fazer campanha... Mas em plena atividade para alertar a população contra crimes.
Quanto aos incêndios muito oportunos em SP e MG...
É preciso que se façam investigações!
Muito estranho isso...
Depois de  mostrarmos  fatos que  evidenciam algo de podre  no caso do aeroporto de Cláudio - MG(http://migre.me/l0ZGC)...
Um incêndio misterioso onde chamas atingiram arquivos, computadores, materiais de escritório que possivelmente tinham documentos que poderiam ajudar nas investigações da CPI que deve logo sair do papel como mostrou o blog O Cafezinho(http://migre.me/l0ZQR).
O outro estranhamento, é que o site do GNN, fez  uma matéria mais completa sobre o assunto, ligandoo caso do aeroporto de  Cláudio - MG o helicópetor dos Perrella e a rota do tr´fico de cocaína (http://migre.me/l11qT) ,O GNN também noticia  o incêndio  (http://migre.me/l100E).
Agora o cúmulo da coincidência são estes tipos de incêndio que favorecem de alguma forma o PSDB e alguns de seus aliados...
Em dezembro de 2012, assim que explodiu o escândalo dos trens e metros de SP, um outro incêndio (http://migre.me/l10bU), onde incêndio criminoso destruiu papéis do Metrô. Foram 9 bandidos que invadiram depósito com 15 mil caixas de documentos da companhia, roubaram computadores e atearam fogo ao local. As 15 mil caixas de documentos que o Metrô de São Paulo perdeu em junho foram queimadas durante este incêndio criminoso. A perda dos documentos foi noticiada pelo Estadão.
Entre  estes documentos, contratos assinados entre 1977 e 2011, relatórios sobre falhas técnicas e documentos contábeis.

Assim, fica para nós que lutamos pela verdade, algumas perguntas que  não podemos deixar de fazer...
Estes incêndios são apenas coincidências?
Foram  ou estão sendo investigados com seriedade?
Por que isso não é noticia na Globo e outras emissoras?
Estamos em luto, sem fazer campanha, em respeito ao falecimento de Eduardo Campos, mas em plena atividade para denunciar crimes...
E como diz o padre João, em vídeo contundente, o caso do aécioporto se trata de um crime (http://migre.me/l122V)...
Como também já havíamos noticiado (http://migre.me/l12ed).

Pense, reflita,tire suas próprias conclusões!
Leia mais e assista aos vídeos;


Fogo em lote atinge galpão da Prefeitura de Cláudio, MG

Chamas atingiram arquivos, computadores, materiais de escritório e tecidos.
Incêndio foi controlado antes da chegada de bombeiros; ninguém se feriu.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
incêndio Cláudio depósito MG (Foto: Papiro On Line/Arquivo pessoal)Fogo começou em lote ao lado do galpão da
Prefeitura (Foto: Papiro On Line/Arquivo pessoal)
Um incêndio foi registrado em um lote vago na noite dessa segunda-feira (11) e atingiu um galpão da Prefeitura de Cláudio, que fica ao lado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas ficaram confinadas em um cômodo de aproximadamente 9 m² no segundo andar.
As chamas destruíram uma sala onde ficavam arquivos, computadores, materiais de escritório e tecidos. Apesar disso, ninguém ficou ferido.
Segundo a corporação, o fogo foi controlado antes da chegada dos bombeiros com a ajuda de um caminhão-pipa da Prefeitura e moradores vizinhos ao prédio. Ainda de acordo com os bombeiros, foi realizado o rescaldo no local e não foram registrados danos na estrutura da edificação.
  •  
incêndio Cláudio depósito MG (Foto: Papiro On Line/Arquivo pessoal)Materiais que estavam em sala no segundo andar do prédio ficaram destruídos
(Foto: Papiro On Line/Arquivo pessoal)
http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2014/08/fogo-em-lote-atinge-galpao-da-prefeitura-de-claudio-mg.html




Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A  e do Novo Canal não se esqueça de inscrever-se no Canal Politica para apolíticos in Natura   https://www.youtube.com/channel/UCf_uPZjhZCpasbgQtNj910w
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...Ainda  mais agora com Canais do You Tube denunciados e perfil do Facebook com deletado Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!

Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido