Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ativista preso de forma ARBITRÁRIA pela administração neo-nazista-tucanalha de Alckmin

Xeque-Marcelo Bancalero

A arbitrariedade da administração neo-nazista-tucanalha de Alckmin, conhecida desde os tempos do golpe imobiliário do Pinheirinho, Cracolândia e afins, e que foi o estopim das manifestações de julho/2013...
Agora continuam causando pânico entre a população e  jornalistas.
O que me admira é a Policia mais mal paga deste país, que é obrigada a colocar a vida em risco por um governo que a desonra, ainda se submeter a desmandes como esse e servir de lacaios desse desgovernador tucanalha!

Leia mais;



Coletivo Sacode
ATIVISTA É PRESO ARBITRARIAMENTE EM SP

Vídeo   www.youtube.com/embed/vIgeULxe92U?list=PLX2IJS0Ndfw-tkIXREa7h3QL6OvwUzrQB

DENTRO DE UM UNIFORME E FORA DA LEI



Everton Rodrigues, ativista pelo software livre e contra a violência policial, colaborador em uma série de veículos da imprensa formal acaba de ser preso por fotografar uma Base Comunitária com seu celular. Everton percebeu uma base comunitária da Polícia Militar parada em uma calçada na Vila Madalena obstruindo a passagem dos pedestres e fotografou o ocorrido.

Na volta foi arbitrariamente preso pelos policiais da base, sem qualquer acusação formal em uma incrível sucessão de irregularidades bizarras cometidas pelos policiais.

Ao passar em frente a um estabelecimento comercial – sem qualquer anúncio – um dos policiais começou a apalpá-lo pelas costas. Instintivamente, Everton tentou se desvencilhar daquela bizarrice e foi algemado pelo policial sob a alegação de estar “resistindo à uma revista”(?!)

Os amigos que acompanhavam Everton passaram a registrar o fato e foram coagidos pelos policiais que passaram a arrancar suas respectivas identificações.

Na delegacia, a escalada das bizarrices continuou a crescer. Everton, acompanhado de uma amiga, foram xingados pelo investigador quando essa questionou a possibilidade de acompanhar o depoimento. Em seguida Everton foi levado para uma sala isolada sem qualquer justificativa legal para tal procedimento. Seu celular foi tomado e as fotos foram apagadas.

Após duas horas, Everton foi liberado sem que registrassem sua versão. Ele não assinou nenhum termo. Ao que tudo indica, o caso não será levado adiante e nenhuma acusação formal será registrada.

Em paralelo, um vídeo do momento da prisão arbitrária circulava nas redes.

Eis a Polícia do estado de São Paulo: violenta, despreparada, incompetente e agindo na completa ilegalidade.

Como a os ditos “agentes da lei” que são os primeiros a cometer o crime podem estar de alguma forma capacitados a combate-lo?

É essa a polícia que você quer ter por perto?

Acompanhe pelo blog do Coletivo Sacode







Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido