Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O mundo de olho no Brasil! Mapa do Facebook mostra fluxo de torcedores estrangeiros

Xeque -Marcelo Bancalero

Coisa mais linda!
Se você prefere ser um traidor da pátria o problema é seu!
Eu prefiro encher-me de orgulho deste país!
E por essas e tantas outras...
#QueroDilmaDeNovo
Assista ao vídeo e orgulhe-se comigo!
A dica foi de Carlos Alberto Bessa no grupo que mais cresce no Facebook o Mexeu Com Lula, Mexeu Comigo... 

Leia mais e assista ao vídeo...
Orgulhe-se ou morra de raiva!
Eu me orgulharei sempre!
https://www.youtube.com/watch?v=0mLBGC1kn4c&list=PLX2IJS0Ndfw9apvOY6k44bN-vIpKoEMI_&index=48


Mapa do Facebook mostra fluxo de torcedores estrangeiros
Com informações de cidades onde seus usuários moram e onde estão fazendo check-in, o Facebook criou um mapa animado mostrando o fluxo de torcedores na Copa


A visualização exibe Facebook check-ins em torno das 12 cidades-sede da Copa do Mundo no Brasil, as pessoas que vivem fora do país a partir de 05 de junho a 16 de junho. Cada arco representa as viagens de 20 pessoas que viajaram de sua cidade natal (em azul) e verificado em uma das cidades da Copa do Mundo (em vermelho). O tamanho dos círculos é proporcional ao número total de pessoas que já verificados em uma cidade-sede da Copa do Mundo.







Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido