Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 2 de julho de 2013

Assista ao vídeo onde o Ministro Roberto Barroso afirmou que nem sua esposa sabe o que ele pensa sobre o mensalão

Xeque - Marcelo Bancalero
Bom...
O que o novo ministro pensa sobre o tal do mensalão, nem eu, nem o povo, bem como, sua esposa, sabemos mesmo...
O que nós sabemos caro ministro, é que se o senhor tiver além de seus muitos bons adjetivos, ter principalmente as características da  hombridade e ética, qualidades que andam em falta  em alguns  de seus pares no STF. Com certeza, podemos  confiar que o senhor irá prezar por suas próprias palavras e não cederá às pressões populares potencializadas por uma mídia irresponsável, depois de nestas férias, ler não somente os autos do processo penal (AP 470), mas também o livro "A outra História do Mensalão" do jornalista Paulo Moreira Leite, os vário artigos de Janio de Freitas e de tantos outros bons juristas, advogados, intelectuais e jornalistas. Além de ler também todas as edições da revista Retrato do Brasil do jornalista Raimundo Pereira. Assim, poderemos compreender que mesmo não sabendo o que o senhor pensa sobre o mensalão, podemos ficar em paz, aguardando seus questionamentos  no plenário sobre as atitudes de Gurgel, Joaquim Barbosa e Antonio Fernandes, nas questões à respeito de Henrique Pizzolato, nas questões sobre a Visanet, Banco do Brasil etc.
Fique à vontade também para seguir os links ativos aqui, e tirar suas próprias conclusões!
Boas Férias!
Assista ao vídeo;



Link do vídeo no You Tube


O mais novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), o advogado e professor Luís Roberto Barroso, que assume nesta quarta-feira (26) uma cadeira na mais alta corte do país, afirmou que nem sua esposa “sabe o que penso sobre o mensalão”. “Para ser absolutamente sincero, nem eu sei”, disse em entrevista ao site Migalhas. Barroso afirmou ainda que passará o próximo mês estudando o processo, no qual participará do julgamento dos recursos dos réus.
http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/ninguem-sabe-como-irei-votar-no-mensalao-diz-novo-ministro-04028D9B3660DCA94326?types=A&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido