Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Votorantim chegou tua hora... Mostra a tua cara! Não aceite infiltrados de rosto encoberto!

Xeque - Marcelo Bancalero
Votorantim deve ir às ruas amanhã dia 21/06 às 18:00 hs.
Uma  imagem com a convocação, feita no Facebook por Danilo Muniz teve até agora 1.062 compartilhamentos. Dando sinal que a população deve aderir ao movimento.
Existe também um outro evento que criaram, porém de cunho político, contra a PEC 37, que não teve  adesão, pois o sucesso das manifestações não tinham objetivos de alçada doo congresso.
A manifestação não tem bandeira partidária , e isso é bom. Mas lembro que foi graças ao governo do PT dos últimos anos, dando acesso a educação, levando brasileiros ao  direito a universidades, que temos hoje uma geração com senso crítico. Uma geração de jovens que não aceitam a manipulação da mídia.
Mas  eu peço aos votorantinenses, vamos mostrar ao Brasil que somos diferentes, não vamos permitir violências, vandalismos em nossa cidade destruindo nosso patrimônio, saqueando nossos comércios.
Vamos fazer a nossa parte, participando da construção desta nova história, sem manchar o valor deste movimento que foi iniciado de forma legítima, porém, em muitas cidades, deixou uma história triste devido a bandidos oportunistas que se infiltraram.
Vamos   fiscalizar, e impedir que  infiltrados, mascarados se  integrem aos grupos.
Eu desafio aos manifestantes de amanhã em Votorantim, a não  permitir ninguém com o rosto escondido, anonymous,  como em outras cidades, onde vimos que eram os mascarados que iniciavam o tumulto, ofuscando o brilho e valor do movimento.
Cada um com sua palavra de ordem, respeitando a petição do outro.

Vamos fazer a diferença!
Votorantim também vai às ruas, mas  levará  não uma bandeira partidária, mesmo que cada um represente o que acredita, mas levará a bandeira da branca da paz, o Brasil no coração e o grito de ordem pedindo a todos os políticos, que nos ajudem a ter um país melhor.
Sigam o exemplo de Sorocaba!
Contribuição do vídeo
Sérgio Vieira da GVT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido