Magazine do Xeque-Mate

sábado, 23 de novembro de 2013

Homenagem aos meus amigos e colaboradores do Blog - Xeque-Mate Notícias

Xeque - Marcelo Bancalero

Sem  a  ajuda de vocês seria impossível continuar essa luta.
Quando fiz a escolha de ser blogueiro, recebi muitas críticas, pois ainda existe quem acredita que isso não é trabalho.

Mesmo alguns parentes, amigos comuns, criticavam minha escolha.

Quando veio o mensalão, e conheci pessoalmente Henrique Pizzolato. E vi os documentos que comprovavam sua inocência, e assim a de outros companheiros, que levariam a se provar a inexistência do dinheiro público e que tudo não passava de caixa 2 fantasiado de mensalão, e que pior que isso, não existiu nem desvio de dinheiro público e nem de privado por Pizzolato, visto que a o dinheiro da Visanet (empresa privada), repassado através da assinatura de um colegiado do Banco do Brasil ( e não só por Pizzolato), a Marcos Valério para que a DNA fizesse as campanhas publicitárias, teve seu destino confirmado, já que as campanhas foram realizadas. Comprovadas por notas cuja soma, é a mesma dos tais desvios anunciados pela mentira da PGR/STF. 

Eu nem precisaria ver as notas...
Pois eu, bem como toda a nação, assistimos as campanhas do Banco do Brasil nas TV's, jornais e revistas.

Quem disser que nunca viu estas campanhas, mente como mentiu Joaquim Barbosa.

Diversas campanhas foram realizadas em prol dos cartões do Banco do Brasil OUROCARD-VISA (com recursos PRIVADOS do Fundo Visanet):
...........
*VOLEI DE PRAIA: Circuito Banco do Brasil de Volei de praia por mais de 20 cidades (2003, 2004, 2005)
............
*DUPLA DE VOLEI DE PRAIA: Ricardo e Emanuel (medalha de broze em Atenas/2004)
..............
*DUPLA DE VOLEI DE PRAIA: 
Shelda e Adriana (medalha de prata em Atenas/2004)
..............

*PARTICIPAÇÃO DO VOLEI DO BRASIL NOS JOGOS PANAMERICANOS (Santo Domingos/República Dominicana em 2003)
...............
*PATROCÍNIO DO TENISTA GUGA
..............

*TORNEIOS DE TÊNIS – COSTA DE SAUÍPE (2003, 2004, 2005)

Mas voltando ao tema deste artigo...
Sobre o agradecimento...


Nos últimos dias precisei pedir ajuda publicamente, pois  a situação financeira ficou difícil para a continuidade do Blog, bem como para minha própria.

Estava triste pois, como meu blog é chapa branca, sujo e petista... Meu público é na maioria de companheiros e alguns curiosos.

Por isso, sento-me orgulhoso de mesmo assim, ter chegado a mais de 300 mil visualizações em tão pouco tempo de vida.

Mas isso não é suficiente para que o Google Adsense dê um retorno financeiro através de suas propagandas no blog.
Quem vai lá,, é pra ler as noticias, as verdades que amídia esconde, e não para comprar nada... 
Assim, é natural que não cliquem nas propagandas.

Mas desde que fiz o pedido de socorro publicamente, pois  teria que sair da net neste mês, pois cortariam minha internet...
Alguns amigos mobilizaram-se para me ajudar...
E se tornaram colaboradores do Marcelo Bancalero Xeque Mate.

Colaboradores que com pequenas doações, mas grandes gestos, permitiram o Blog continuar nesta luta.
Fora estas doações, outros amigos inscrevera-se no meu Canal do You Tube e assistiram ou  clicaram nas propagandas de meus vídeos, o que rendeu alguns dólares que  ao chegar a $100 , poderei retirar, talvez em janeiro próximo.

Eu tenho certeza que meus amigos que contribuíram financeiramente não iriam querer que eu divulgasse seus nomes aqui...
Mas como cristão aprendi com o mestre que;
"Deem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra.
Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a Lei."
Romanos 13:7-8
Assim...
Meus agradecimentos aos companheiros abaixo, que neste mês tornaram-se mais que parceiros do Blog Xeque-Mate-Noticias...
Verdadeiros colaboradores!
Quarteirao da Saude 
Paulo Silas A. Ribeiro 
Wilson Andrade
Danusia Regina Alves 
Victor Javier Ventura
Andréa Haas
Alexandre Cesar Costa Teixeira
Michael Rosa
Katia Figueira 
E os demais amigos que me ajudaram, seja com doações, com cliques nas propagandas de meus vídeos e do blog...
Que incansavelmente tem compartilhado as verdades que  tenho publicado...

Vamos continuar a luta...
Matando um leão por dia...
Mas sem  desistir de alcançar a vitória!

PS: Eu sou Técnico Mecânico Formado, tenho 5 anos de Psicologia na UNIP, 2 semestres de Jornalismo Na UNISO...
Mas quando envio meus currículos, meu ativismo nas redes sociais deve assustar... Por isso ninguém me liga....
Assim, dependo do Blog para sobreviver.
E conto com a ajuda dos amigos para continuar.
Obrigado e Deus na Sua infinita sabedoria, saberá o que cada um necessita, para retribuir em dobro, todo apoio que vocês tem me dado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido