Magazine do Xeque-Mate

domingo, 24 de janeiro de 2016

Ciro Gomes pré-Candidato, #LulinhaFactsByGolpistas e Esquerda X Direita são motivos para reflexão nas redes

Xeque Marcelo Bancalero

Em uma breve análise da minha time line, percebi 3 posts que renderam mais interações. Como este sinal demonstra que são tópicos importantes ao debate politico, vamos refletir sobre os 3 assuntos...

As imagens com absurdos potencializados de bens do filho do Lula, tem dado muitos comentários e muitas rizadas.
É um modo de brincando, mostrar o quanto são ridículas as acusações contra Lulinha. Este já virou nosso imbatível Chuck Norris brasileiro, outro que é gerador de muitos memes na rede.
Mas não pense que o que fazemos aqui, é o mesmo que a Rede Globo tenta fazer no programa humorístico "Tá No Ar", liderado por Marcelo Adnet, , onde este, encarna um personagem de "blogueiro sujo", que fala verdades contra a própria Rede Globo, tentando minimizar os efeitos das verdades que só a blogosfera tem cara e coragem de mostrar sobre a Vênus Platinada.
Outro post é o que fala da escolha de um lado...
Direita X Esquerda https://goo.gl/5yDdKr,
Pão com Mortadela X Coxinha
Que mostra que temos um lado definido.
Ao contrário dos que se dizem "apartidários" mas em seus comentários só atacam o PT. ( eu me recuso a acreditar na existência de tal definição http://goo.gl/e8yX3i ),
E finalmente o terceiro post com mais interações, e interessantes posições...
O que anuncia que Ciro Gomes quer ser candidato em 2018 https://goo.gl/Jlf0gE
Quanto a este, tenho minha própria concepção...
Eu sei bem o que sofremos quando Ciro foi candidato. Ele por sua performance e desenvoltura, tem muito apoio até de nossa militância, mas cabe lembrar, que caso Lula não ceda a vaga,e não conceda apoio, o cara já mostra que quer ser presidente, e que para isso, bateria até em Lula se este for candidato mesmo em 2018
E não se enganem...
A ida de Ciro para o PDT foi unicamente para ser candidato em 2018!
Bem como a negociata de seu apoio contra o impeachment.
Bom são apenas minhas concepções...
Mas cabe a você pensar um pouco nestas coisas
#FicaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido