Magazine do Xeque-Mate

sábado, 30 de janeiro de 2016

A Lava Jato mordeu a isca lançada por Lula - ‪#‎LULAeuCONFIO‬ foi grito de ordem no Brasil e no Mundo

Utilize a Capa em seu Facebook e entre participe dp grupo
Núcleo Virtual da Militância Petista
https://www.facebook.com/groups/163258797357467/
Xeque - Marcelo Bancalero
‪#‎LULAeuCONFIO‬ foi grito de ordem no Brasil e no Mundo em um twitaço e facebookaço. Que mantiveram. A tag como tendência mundial até altas horas da madrugada. 
O movimento foi voluntário iniciado pelos brasileiros que militam por essa nação e pela democracia,verdade e justiça social, e não concordam com a criminalização so PT nem de Lula, nem de Dilma, nem de nenhum herói que entregou sua vida , sua liberdade para que milhões de brasileiros saíssem da miséria.
Agradecemos o empenho dos administradores de grupos, páginas que deram ampla divulgação... Bem como aos blogueiros que cobriram o evento.
E principalmente aos milhares de comp@s , homens e mulheres de todas as idades, de todas as classes sociais que foram os protagonistas principais de mais está página da história que foi escrita.

O sempre agradecido Marcelo Bancalero
Agradeço com meus 4 perfis.

LEIAM O EXCELENTE TEXTO DO COMP@ Miguel Do Rosario
A Lava Jato mordeu a isca lançada por Lula.

O ex-presidente queria mostrar à opinião pública exatamente o que está acontecendo agora: a investigação politizou-se, seus operadores estão tomados de profundo ódio político, e, diante do desafio de Lula de que "nenhum procurador, nenhum delegado, teria coragem de acusá-lo", eles imediatamente deixaram a cabeça da cobra aparecer pra fora da superfície do lago.
Lula mexeu suas peças, e os procuradores caíram como patinhos. O que ele pretendia talvez fosse isso mesmo, atrair as atenções para ele, porque entende que ele consegue se defender.
O ex-presidente atraiu para si a fúria do tiranossauro da Lava Jato, permitindo que Dilma ganhe mais algumas semanas de paz, para poder levar adiante uma agenda positiva, visando o crescimento econômico e a geração de empregos.
É um jogo bruto, perigoso, sujo. O ex-presidente sabe disso, mas decidiu partir para a ofensiva, para acelerar a história. Ele disse isso aos blogueiros, que não quer a repetição de 2015. Se os conspiradores querem sua cabeça, então vem para o ringue, porque a luta começou.
Ao ir na direção de Lula, a Lava Jato deixou a bunda de fora. Seus flancos políticos ficaram expostos. As dúvidas agora serão maiores do que nunca: quer dizer que a intenção, no fundo, sempre foi essa? Destruiram-se centenas de milhares de empregos, prejudicou-se todo um setor, e no momento mais delicado, em décadas, para a indústria do petróleo, por causa de uma maldita vendeta política?





#DesligueaTV #RasgueUmaVEJA a verdade a gente vê por aqui










PS: Eu como não tenho AP milionário e nem amigo rico pra me bancar...Preciso pagar meu aluguel essa semana, e ainda não caiu um centavo de doação. Dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.
Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia irresponsável e golpista.
Seja um colaborador deste blog
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Caso tenha dificuldade e queria outra conta, me informe via chat, e consigo a de algum amigo em seu banco.

Não sou pago pelo PT   
Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!
Conheça meu trabalho em https://goo.gl/cuGXci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido