Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pastor Marcos Feliciano o anátema golpista em solo sagrado

Xeque - Marcelo Bancalero

Antes, peço aos  caros militantes que não comungam minha fé, que tenham cuidado nos comentários, pois  assim como eu sou evangélico e voto no PT, existem milhões de outros evangélicos que precisam ser respeitados, apesar dos erros desses homens que não nos representam nem a nós nem a igreja evangélica no Brasil.

Desculpem mais eu vou falar!
Eu passei  um domingo abençoado, assistindo algumas pregações do Gideões Missionários 2015.
Ia tudo muito bem, até que cheguei à mensagem do pastor Marcos Feliciano. Apesar de minhas  diferenças com irmão, de natureza politica,   pensei comigo, que  é preciso saber separar as coisas. Eu não concordar com atitudes politicas do deputado Feliciano, não ,me obriga  a deixar de ouvir o pastor Marcos.
Mas...
Infelizmente o respeito que reservei ao  indivíduo Marcos Feliciano, foi debalde...
Por que o pastor, deixou a únção de lado no iníco da mensagem, para falar de suas qualidades. Enquanto denegria a imagem  da mãe, avó, mulher e presidenta do Brasil Dilma Rousseff.
Se não bastasse usar um lugar sagrado, um púlpito  da obra missionária, onde o que deve ser prioridade é a mensagem de salvação, para  falar de política e de si mesmo...
O pastor Marcos, disse coisas, que  além de serem  desrespeitosas com a mulher Dilma, são ofensivas, a tantos outros pastores, e evangélicos que acreditam nele e a apoiam. Ficou como se ele, Marcos Feliciano, fosse o único detentor da verdade absoluta do que é certo e o que é errado.
Se ele confia como disse que Deus  o vingou , como disse... Por que então não fez o que  um servo de Deus  teria feito,  ficasse em silêncio aguardando  no Senhor, sem alardes, sem a leviandade de usar um   lugar santo, para auto exaltação.
E ainda, no calor de seu discurso, como se estivesse num palanque e não num púlpito.... Feliciano  se exalta a ponto de  mentir. Dizendo que por causa dele, Dilma não pode  anunciar que vai fazer pronunciamento na TV, que o Brasil inteiro  se manifesta batendo panelas...
O Brasil inteiro? Será?
Mentira! Os panelaços que aconteceram, foram  vistos em bairros  de ricos. Panelaços feitos em panelas de inox.
E para acrescentar e diminuir mais ainda a credibilidade de "homem de Deus"... Ele termina dizendo que graças a ele,(esses graças a ele,  que coloco no texto, você pode perceber implicito na arrogância do discurso do falso-profeta), mas voltando ao texto, disse que hoje temos um home cheio do Espirito Santo presidindo a Câmara dos deputados.
Como assim pastor Marcos?
Eduardo Cunha está cheio é de dinheiro e não do Espirito Santo!
5 milhões  ou mais, descobertos na operação Lava Jato.
Que unção é essa?
E ainda vem dizer que representa os evangélicos, quando  até pastores, repudiam a Cambada evangélica que não tem representado em nada o povo de Deus?
Eu fico muito entristecido com isso.
De repente, os dois pregadores que eu mais amava e respeitava, pela inteligência, ousadia e unção com que pregavam e ensinavam a palavra de Deus, trocam a bênção por um prato de lentilhas.
Infelizmente  foram infectados com um  vírus que é um misto da Síndrome de Lúcifer com a Síndrome de Judas.
O pecado original, a inveja, que levou o querubim ungido  cair com o pecado final que levou um discípulo de Jesus , ao trair.
Vendem o evangelho a setores golpistas da mídia e oposição, como Judas vendeu a Jesus pelas moedas de prata.
E o pior...
Como quando Lúcifer caiu, e levou com ele um terça parte dos anjos...
Por causa da influência que estes dois Silas Malafaia e Marcos Feliciano tem no meio evangélico, ao caírem nestas contradições, levam muitos com eles.
Só me resta dizer o que disse Jesus no alto do calvário...
"Pai perdoa-os, pois eles não sabem o que fazem"




Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...
Alguns comp@s tem me ajudado, mas  preferia a ajuda de R$10,00 de alguns, do que  ser pesado a apenas a uns  poucos comp@s
Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.


Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido