Magazine do Xeque-Mate

sábado, 25 de julho de 2015

Lula diz que quem apostar no fracasso do Brasil vai quebrar a cara... Parece que já assisti esse filme...

Xeque - Marcelo Bancalero

Ele disse o mesmo  na crise econômica de 2008/2009 , duvidaram dele, fizeram piadas dele....
E quebraram a cara! 
Ele continuou firme e forte contra tudo e contra todos,Lula, crise contra os gráficos golpistas da Rede Globo, de economistas charlatões, que tentavam ajudar a crise chegar até o Brasil.
E todos, absolutamente todos , quebraram a cara!
Alguém duvida desse cara ainda?
Eu não!
#EuAcreditoEmLula #EuAcreditoEmDilma #EuAcreditoNoBrasil



Lula diz que quem apostar no fracasso do Brasil vai quebrar a cara


ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa do Brasil e disse não ter nenhum receio de ser otimista em relação ao país. Para ele, aqueles que apostarem no fracasso do Brasil vão “quebrar a cara”.
– Quando vejo pessoas falarem, pessoas que quebraram esse país duas vezes, tentar apostar que o país vai quebrar… eles vão quebrar. O Brasil vai se recuperar – afirmou o ex-presidente, durante cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários do ABC.
– Não tenho medo de ser otimista. Somos um país grande, com uma enorme capacidade de recuperação e um mercado interno de 204 milhões de consumidores. Quem apostar no fracasso deste país vai quebrar a cara – continuou.
Aos sindicalistas, Lula disse estar “cansado” da perseguição e criminalização às esquerdas do Brasil. Além disso, ele relembrou as conquistas do povo brasileiro nos últimos 12 anos.
– Eu nunca tinha visto pessoas que se dizem democráticas terem tanta dificuldade em aceitar uma derrota em eleição – criticou.
– Eles não conseguem suportar o fato de que, em 12 anos, um presidente que tem apenas o diploma primário colocou mais estudantes na universidades do que eles colocaram em um século. Que esse presidente colocou três vezes e meia mais estudantes em escolas técnicas do que eles em 100 anos – lembrou o ex-presidente.
– Que levou energia elétrica de graça para 15 milhões de pessoas. Que não deixou eles privatizarem o Banco do Brasil, a Caixa e os bancos do Espírito Santo, de Santa Catarina e do Piauí. Que nos últimos 12 anos nós bancarizamos 70 milhões de pessoas, gente que entrou numa agência bancária pela primeira vez sem ser para pagar uma conta. Acho que isso explica o ódio e a mentira dessas pessoas – completou Lula.




Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...
Alguns comp@s tem me ajudado, mas  preferia a ajuda de R$10,00 de alguns, do que  ser pesado a apenas a uns  poucos comp@s
Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.


Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido