Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Pizzolato não está sozinho! Movimento contra a extradição ganha adesão de mais de 20 parlamentares

Xeque - Marcelo Bancalero

Como postei  anteriormente sobre o caso Pizzolato, (relembre aqui http://goo.gl/a45IIp ), eu  falei do apoio que ele está tendo na Itália de parlamentares, que nunca teve aqui, nem dos companheiros de partido. Salvo o agora Ministro Ricardo Berzoini.
Pois bem...
O apoio ganhou forças por lá. E agora  somam-se mais de 20 parlamentares, inclusive do partido do Ministro da justiça italiano Andrea Orlando, que tem a palavra final na questão da extradição, e pode  repensar a situação.
É realmente de deixar muito parlamentar petista corado de vergonha por ter abandonado o companheiro quando ele mais precisou...

Leia a matéria na íntegra.

Movimento contra expulsão de Pizzolato ganha adesões

Mais de 20 parlamentares da Itália pedem sua permanência no país

17 JUNHO, 14:11•ROMA•ZLR


(ANSA) - Já são mais de 20 os parlamentares italianos que se juntaram ao movimento iniciado pelos senadores Cecilia Guerra e Luigi Manconi para tentar evitar a extradição do ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de cadeia no processo do mensalão.
    A maioria esmagadora do grupo é formada por senadores do centro-esquerdista Partido Democrático (PD), o mesmo do premier Matteo Renzi e do ministro da Justiça Andrea Orlando, a quem eles apelam para revogar a expulsão do brasileiro.
    O movimento em defesa de Pizzolato foi lançado na última terça-feira (16), em uma coletiva de imprensa de Guerra e Manconi. Este último é presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado da Itália e alega que a condição das prisões no Brasil é "desumana".
    Segundo ele, não há garantias de que o ex-diretor do BB terá um tratamento digno nas penitenciárias de seu país se for extraditado. Orlando já havia autorizado a expulsão, mas o processo foi interrompido graças a um recurso do mensaleiro ao Conselho de Estado, principal instância da Justiça administrativa italiana.
    O órgão, que é a última chance que Pizzolato tem de se livrar de voltar ao Brasil, dará seu veredicto sobre o caso no próximo dia 23 de junho. (ANSA)

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 2013 © COPYRIGHT ANSA

Eu que  fiz minha parte enquanto pude.
Sinto  ter de me afastar da internet por um tempo devido a minha mudança de casa, por motivo$ de força maior.


Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...

#SOUPT
Por muito tempo  Henrique Pizzolato me ajudou, enquanto esteve no Brasil...
Depois, só a militância, com suas doações mantiveram-me aqui na luta https://goo.gl/NXLpL2

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz





Quero deixar bem claro os críticos, que minha situação, que me obriga  pedir ajuda, não tem nada haver com questões socias do País. O PT tem cuidado do povo. Minhas escolhas, em defender meu partido e meu país nas redes sociais , é que dificultam  e me atrapalham  em ter um emprego formal.
Esta semana é muito importante para  que eu não fique fora dessa partida de Xadrez onde o rei que temos que proteger é próprio Brasil https://goo.gl/i952HY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido