Xeque - Marcelo Bancalero
Lembra do risco Lula? Relembre aqui http://goo.gl/G5cl2e
Pois é... Agora esse risco já é fato consumado!
PT inicia articulações para candidatura de Lula em 2018, diz Valor
Claro que a ideia da mídia em dar ênfase nisso, é tentar enquadrar o PT a uma campanha eleitoral antecipada...
Mas em nenhum momento a Carta de Salvador, afirma Lula como candidato. Mas nós e a turma dos desesperados,, sabemos bem que isso é ato consumado. Aliás, desde a eleição de sua sucessora, Dilma, já sabíamos que Lula voltaria após dois mandatos da nossa presidenta.
E tenham como certo, que o governo Dilma, apesar de todas as tentativas obsoletas dos golpistas, será como o de Lula nos dois anos finais de seu mandato, preparando o terreno para o eterno presidente voltar com tudo.
Falo sem medo de errar...
Dilma terminará seu mandato com uma aprovação próxima a de Lula pelo povo brasileiro.
O que não podemos perder é o foco!
Pois o risco Lula pode ter dois sentidos...
Isso falo para a militância petista.
Um é o risco Lula para os golpistas.
Que sabem que se ele voltar, suas chances de voltar ao poder, ficam adiadas ao menos para 2030.
E o outro é o Risco de perdermos Lula 2018, por não conter os ânimos de nossa militância.
O PT precisará mais do que nunca da militância nestes anos.
Mas uma militância inteligente, que não caia na cilada dos golpistas, perdendo votos para Lula 2018, em discussões com evangélicos, incitados por Malafaias e Felicianos da vida...
Que deixe para os petistas do setorial evangélico do PT, bater nesses golpistas vestidos de "pastores". Pois estes, saberão como atingir o indivíduo, sem atacar os liderados por ele.
Entenda uma coisa por favor caro militante petista...
O pastor Silas Malafaia, é psicólogo, e sabe bem como manipular as pessoas. Tanto os seus seguidores, como seus inimigos. Quando ele ataca o PT, o faz, sabendo que mexe num ninho de vespas, que o atacarão em seguida, de maneira não assertiva, sem pensar nas consequências disso. E os farão atacar todo o povo evangélico.
Até mesmo a Rede Globo, que sempre foi arquival de Silas Malafaia, fez um pacto com ele. Hoje o nome dele é falado sonoramente no programa do Faustão, personagens do mundo gospel ganham espaço em programas como o Encontro com Fátima Bernardes, o Esquenta de Regina Casé entre outros. O que vocês acham que isso significa?
Então caros companheiros, vamos focar!
Não entrem em discussões polêmicas. Vamos nos unir por um bem comum, o do nosso país. Qualquer erro agora será desastroso para a nossa nação.
A candidatura de Lula 2018 é fato sim!
É preciso que nestes muitos PT's que somos, saibamos nos unir em favor do nosso país. Entenda lendo este post http://goo.gl/FqdrBo .
Mas o PT precisa voltar às suas origens http://goo.gl/E1t9Qx
Somos nós que podemos fazer com que sua eleição seja fato também, e elegermos novamente como presidente do nosso país, Luiz Inácio Lula da Silva, para dar continuidade ao maior projeto social que este país já viu.
Eles querem impedir que se continue o Projeto de Poder do PT, por que não aceitam que esse projeto visa dar poder não a um partido, mas ao povo brasileiro! Veja em http://goo.gl/rblGLL
Acima falei da responsabilidade da militância, mas o governo precisa nos ajudar a ajudá-lo...
#DemocratizaçãoDaMídiaJá http://goo.gl/uysMBC
Leia a reportagem do Valor, e veja na íntegra a Carta de salvador.
PT inicia articulações para candidatura de Lula em 2018, diz Valor
Um dos pilares que sustenta a reportagem do jornal é um documento intitulado "Declaração de Salvador", que foi tornada pública pelo partido nesta terça-feira Por Paula Barra Na Carta de Salvador que saiu na Infomoney- O PT começa a articular a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para 2018 já no 5° Congresso Nacional do PT, que ocorre de quinta-feira (11) a sábado (13) na capital baiana. A carta intitulada "Declaração de Salvador" foi divulgada nesta terça-feira (9) pelo partido e será apresentada no Congresso do partido.
Infomoney- O PT começa a articular a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para 2018 já no 5° Congresso Nacional do PT, que ocorre de quinta-feira (11) a sábado (13) na capital baiana. A carta intitulada "Declaração de Salvador" foi divulgada nesta terça-feira (9) pelo partido e será apresentada no Congresso do partido (texto está disponível abaixo).
No documento, o partido propõe uma nova política de alianças, ancorada por uma frente de partidos e movimentos sociais. "A estratégia de frente é nosso caminho para firmar uma nova aliança social, que incorpore setores novos e tradicionais da classe trabalhadora, das camadas médias, da intelectualidade e do empresariado simpático ao nosso projeto nacional", diz o texto.
O documento será usado pelo partido para dissociar a imagem de Lula das crises enfrentadas pelo partido recentemente, ao mesmo tempo que o PT buscará mostrá-lo como o candidato das esquerdas, com apoio dos movimentos populares e dos partidos que hoje compõe a base de sustentação do governo Dilma.
"A América Latina tem se constituído em uma das principais frentes de resistência a essa estratégia, pela via autônoma que a região busca construir desde a eleição dos presidentes Hugo Chávez e Luiz Inácio Lula da Silva, na virada do século, seguida de triunfos eleitorais progressistas em outros países importantes", diz o texto.
Em outra parte, aparece: "O Brasil, desde 2003, quando toma posse Lula, é um dos pilares da nova realidade latino-americana, em suas conquistas e desafios".
Em entrevista ao Valor, o secretário do PT, Florisvaldo de Souza, um dos responsáveis pelo documento do grupo majoritário, disse que já há um candidato para 2018 que dificilmente não se lançará para a disputa, em referência a Lula, e que sua candidatura "é um processo quase natural".
Abaixo o arquivo na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!