Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lembra do Risco Lula? Agora é fato consumado! Na Carta de Salvador, PT inicia articulações para candidatura de Lula em 2018, diz Valor

Xeque - Marcelo Bancalero

Lembra do risco Lula? Relembre aqui http://goo.gl/G5cl2e
Pois é... Agora esse risco já é fato consumado!
PT inicia articulações para candidatura de Lula em 2018, diz Valor 
Claro que a ideia da mídia em dar ênfase nisso, é tentar enquadrar o PT a uma campanha eleitoral antecipada...
Mas em nenhum momento a Carta de Salvador, afirma Lula como candidato. Mas nós e a turma dos desesperados,, sabemos bem que isso  é ato consumado. Aliás, desde a eleição de sua sucessora, Dilma, já sabíamos que Lula voltaria após dois mandatos da nossa presidenta.
E tenham como certo, que o governo Dilma, apesar de todas as tentativas obsoletas dos golpistas, será como o de Lula nos dois  anos finais de seu mandato, preparando o terreno para o eterno presidente voltar com tudo.
Falo sem medo de errar...
Dilma terminará seu mandato com uma aprovação próxima a de Lula pelo povo brasileiro.
O que não podemos perder é o foco!
Pois o risco Lula pode ter dois sentidos...
Isso falo para a militância petista.
Um é o risco Lula para os golpistas. 
Que sabem que se ele voltar, suas chances de voltar ao poder, ficam adiadas ao menos para 2030.
E o outro é o Risco de perdermos Lula 2018, por não conter os ânimos de nossa militância.
O PT precisará mais do que nunca da militância nestes anos.
Mas uma militância inteligente, que não caia na cilada dos golpistas, perdendo votos  para Lula 2018, em discussões com evangélicos, incitados por Malafaias e Felicianos da vida...
Que deixe para os petistas do setorial evangélico do PT, bater nesses golpistas  vestidos de "pastores". Pois estes, saberão como atingir o indivíduo, sem atacar os liderados por ele.
Entenda uma coisa por favor caro militante petista...
O pastor Silas Malafaia, é psicólogo, e sabe bem como manipular as pessoas. Tanto os seus seguidores, como seus inimigos. Quando ele ataca o PT, o faz, sabendo que mexe num ninho de vespas, que o atacarão em seguida, de maneira não assertiva, sem pensar nas consequências disso. E os farão atacar todo o povo evangélico.
Até mesmo a Rede Globo, que sempre foi arquival de Silas Malafaia, fez um pacto com ele. Hoje o nome dele é falado sonoramente no programa do Faustão, personagens do mundo gospel ganham espaço em programas como o Encontro com Fátima Bernardes, o Esquenta de Regina Casé entre outros. O que vocês acham que isso significa?
Então caros companheiros, vamos focar!
Não entrem em discussões  polêmicas. Vamos  nos unir por um bem comum, o do nosso país. Qualquer erro agora será desastroso para a nossa nação.
A candidatura de Lula 2018 é fato sim!
É preciso que nestes muitos PT's que somos, saibamos nos unir em favor do nosso país. Entenda lendo este post http://goo.gl/FqdrBo .
Mas o PT precisa voltar às suas origens http://goo.gl/E1t9Qx
Somos nós que podemos fazer com que sua eleição seja fato também, e elegermos novamente como presidente do nosso país, Luiz Inácio Lula da Silva, para dar continuidade ao maior projeto social que este país já viu.
Eles querem impedir que se continue o Projeto de Poder  do PT, por que não aceitam que esse projeto visa dar poder não a um partido, mas ao povo brasileiro! Veja em http://goo.gl/rblGLL
Acima falei da responsabilidade da militância, mas o governo precisa nos ajudar a ajudá-lo...
#DemocratizaçãoDaMídiaJá http://goo.gl/uysMBC
Leia a reportagem do Valor, e veja na íntegra a Carta de salvador.


PT inicia articulações para candidatura de Lula em 2018, diz Valor

Um dos pilares que sustenta a reportagem do jornal é um documento intitulado "Declaração de Salvador", que foi tornada pública pelo partido nesta terça-feira
Por Paula Barra  
Na Carta de Salvador que saiu na Infomoney- O PT começa a articular a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para 2018 já no 5° Congresso Nacional do PT, que ocorre de quinta-feira (11) a sábado (13) na capital baiana. A carta intitulada "Declaração de Salvador" foi divulgada nesta terça-feira (9) pelo partido e será apresentada no Congresso do partido.

Infomoney- O PT começa a articular a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para 2018 já no 5° Congresso Nacional do PT, que ocorre de quinta-feira (11) a sábado (13) na capital baiana. A carta intitulada "Declaração de Salvador" foi divulgada nesta terça-feira (9) pelo partido e será apresentada no Congresso do partido (texto está disponível abaixo). 
No documento, o partido propõe uma nova política de alianças, ancorada por uma frente de partidos e movimentos sociais. "A estratégia de frente é nosso caminho para firmar uma nova aliança social, que incorpore setores novos e tradicionais da classe trabalhadora, das camadas médias, da intelectualidade e do empresariado simpático ao nosso projeto nacional", diz o texto.
O documento será usado pelo partido para dissociar a imagem de Lula das crises enfrentadas pelo partido recentemente, ao mesmo tempo que o PT buscará mostrá-lo como o candidato das esquerdas, com apoio dos movimentos populares e dos partidos que hoje compõe a base de sustentação do governo Dilma.
"A América Latina tem se constituído em uma das principais frentes de resistência a essa estratégia, pela via autônoma que a região busca construir desde a eleição dos presidentes Hugo Chávez e Luiz Inácio Lula da Silva, na virada do século, seguida de triunfos eleitorais progressistas em outros países importantes", diz o texto.
Em outra parte, aparece: "O Brasil, desde 2003, quando toma posse Lula, é um dos pilares da nova realidade latino-americana, em suas conquistas e desafios".
Em entrevista ao Valor, o secretário do PT, Florisvaldo de Souza, um dos responsáveis pelo documento do grupo majoritário, disse que já há um candidato para 2018 que dificilmente não se lançará para a disputa, em referência a Lula, e que sua candidatura "é um processo quase natural".
Abaixo o arquivo na íntegra:




Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...

#SOUPT
Por muito tempo  Henrique Pizzolato me ajudou, enquanto esteve no Brasil...
Depois, só a militância, com suas doações mantiveram-me aqui na luta

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz





Quero deixar bem claro os críticos, que minha situação, que me obriga  pedir ajuda, não tem nada haver com questões socias do País. O PT tem cuidado do povo. Minhas escolhas, em defender meu partido e meu país nas redes sociais , é que dificultam  e me atrapalham  em ter um emprego formal.
Mas o que ganhei do PT, vale todo esforço para continuar a defender meu partido Saiba aqui http://goo.gl/Irzkgp
Esta semana é muito importante para  que eu não fique fora dessa partida de Xadrez onde o rei que temos que proteger é próprio Brasil https://goo.gl/i952HY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido