Xeque - Marcelo Bancalero
Antes de criticar leia!
Como eu já disse aqui, sou evangélico, e todos que me seguem sabem de minha fé.
Mas não preciso ser gay para ser contra a homofobia. Nem preciso usar um aplicativo para colocar as cores do orgulho gay, para demonstrar que sou a favor do reconhecimento da união civil homoafetiva. O direito é para todos. independente dos princípios bíblicos, é preciso dar segurança jurídica a quem escolhe tal condição.
Mas o que quero mostrar com este post, é que por trás de tudo isso, da briga dos grupos GLBTS e Silas e Marco Feliciano, da militância petista dos fascistas da direita... Está a Rede Globo.
Evangélicos e Homossexuais juntos, se juntarmos com seus simpatizantes, representam ¼ do eleitorado brasileiro mais ou menos.
E a Rede Globo joga dos dois lados, pois é de olho nestes números que ela pretende impedir o retorno de Lula em 2018Por isso eu me desgasto tentando alertar aos meus companheiros para serem assertivos, e não combaterem intolerância sendo intolerantes. Para que saibam atingir o indivíduo Malafaia, sem atacar ao povo que está por trás deste.
Para isso, basta mostrar a quem Malafaia representa, o resto deixem por conta do povo.
O print da imagem, eu retirei do perfil de um funcionário da Rede Globo, sobre uma campanha interna da Rede globo... Mas interna por que?
Por que não se tem nada sobre ela na internet?
A Rede Globo joga dos dois lados , para tentar colher de ambos os lados um número significativo de eleitores, para tentar impedir a continuação do maior projeto social já visto neste país, e por que não dizer, no mundo...Onde o PT tem governado para todos, evangélicos, ateus, homossexuais, héteros... Enfim.. Todos!
Leia a matéria onde diz que você pode ter sido manipulado pelo Facebook a usar o aplicativo das cores do orgulho gay...
Alterou a foto de perfil do Facebook para a bandeira de arco-íris? Saiba que você pode ter sido manipulado
O Facebook teria utilizado uma nova ferramenta para realizar experiências psicológicas em seus usuários.
No fim de semana, milhões de usuários da rede social alteraram suas fotos de perfil com uma ferramenta criada pela própria rede. Trata-se de colorir a imagem com cores do arco-íris, que simbolizaram a decisão favorável da Suprema Corte dos Estados Unidos sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, entendida como Constitucional.
No entanto, alguns críticos acusaram a rede social de estar realizando um experimento psicológico sobre seus usuários.
Como apontado em um artigo do site TheAtlantic.com, o Facebook é famoso por sua colheita e análise de dados, e realizou experiências para manipular o humor das pessoas e seus comportamentos.
O Facebook está muito interessado em como as ideias se espalham em suas plataformas. Em 2013, um dos cientistas da empresa estudou como um símbolo vermelho de igualdade (o logotipo da Campanha de Direitos Humanos) tornou-se popular nos perfis.
Os pesquisadores descobriram que os usuários se tonaram mais propensos a alterarem seus perfis se os amigos o fizessem.
O que a pesquisa não foi capaz de provar era se os usuários do Facebook foram influenciados a mudar seus pontos de vista sobre uma questão política de direitos humanos, como a igualdade no casamento entre pessoas do mesmo sexo, ou se elas já tinham amigos com os mesmos pontos de vista.
Um porta-voz do Facebook disse ao TheAtlantic.com que não se tratou de uma experiência.
Carl Miller, um pesquisador de mídia social, acredita que o Facebook realmente queria comemorar o orgulho gay com o lançamento da ferramenta, mas acrescenta que a empresa tem todo o direito de estudar como as imagens do arco-íris se espalharam. Mesmo assim ele salientou que ficaria surpreso se a rede social tivesse feito isso como um experimento em primeiro lugar.
Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!