Xeque - Marcelo Bancalero
Talvez você não esteja nem ai com o Nestor Cerveró e o destino deste...
Talvez ache até que isso já é noticia velha...
Mas a importância do que meu amigo Mauricio Ramos Thomaz fez com o envio desse habeas corpus pró Cerveró, é que nele se percebe que existem algo mais que motiva o juiz Moro. Só isso para explicar a velocidade do andamento da Operação Lava Jato, com suas delações a jato, vazamentos para imprensa a jato, e agora com sentenças a jato.
E cada vez mais que o justiceiro do PIG ( Partido da Imprensa Golpista), se afunda na lama do próprio buraco que cava com seus pés... Convido a ver estes dois links para entender http://goo.gl/IW0QOm e http://goo.gl/q3oSNO
A ousada atitude do meu amigo Maurício, também nos ajuda, a questionar a fatídica AP 470, o MENTIRÃO, onde também atuou nas coxias do supremo. Veja aqui http://goo.gl/SRbeS1 e http://goo.gl/UBS38k
Em 65 páginas em pouco mais de duas horas, numa sentença claramente pré-fabricada. O justiceiro do PIG, pode ter sentença derrubada por habeas corpus que destrói a sentença.
Direito é lógica e não o que se acha que é Direito. A lógica diz: a sentença não poderia ser redigida no tempo que foi. Logo não é sentença. Não existem palavras inúteis na lei e habitualidade, reiteração e continuidade delitiva são coisas diversas, o que causa a nulidade da AP 470 do STF onde ele atuou.
Leia na íntegra o habeas corpus que destrói a sentença do juiz Moro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!