Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 4 de junho de 2015

A Saga de Pizzolato continua... E nós também continuaremos com ele!

Xeque - Marcelo Bancalero

Infelizmente o recurso  no Tribunal Administrativo Regional  (TAR), não foi aceito.  
Porém nossas esperanças ainda estão muito vivas!
Pois para quem   tem fé, ela não morre. http://goo.gl/UxB1pD
Ainda existe outro recurso, no Conselho de Estado.
O tempo ganho é importante demais, mesmo que no fim Pizzolato venha para o Brasil, é importante que até lá, o ministro Fachin traga elucidações sobre o laudo 2474. Essa  é a mais importante questão no momento. Pizzolato luta para cumprir sua pena na Itália, mas com os segredos, já não tão ocultos do Inquérito 2474, sua inocência, que é fato, seria  então oficializada. http://goo.gl/BAX8zJ
Continuamos em oração pelo companheiro http://goo.gl/jqJXfr

Leia mais,


Justiça italiana autoriza extradição de Henrique Pizzolato para o Brasil 




O Tribunal Administrativo Regional (TAR) do Lazio, na Itália, autorizou nesta quinta-feira, 4, a extradição do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato.Os julgadores rejeitaram recurso protocolado pela defesa do ex-diretor contra decisão do governo italiano que autorizou a extradição para o Brasil. Os advogados alegaram que os presídios brasileiros não têm condições de garantir a integridade física dos detentos.
'
A defesa do ex-diretor ainda pode recorrer ao Conselho de Estado, última instância da Justiça administrativa da Itália, para evitar a extradição. Com a decisão do TAR, o Ministério da Justiça italiano deve voltar a discutir com as autoridades brasileiras a fixação da uma data para a transferência de Pizzolato, que deve cumprir pena no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, onde outros condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão, estão presos.

Pizzolato foi condenado a 12 anos e sete meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão. Antes de ser condenado, ele fugiu para a Itália com identidade falsa, mas acabou sendo preso em fevereiro de 2014, em Maranello.

Agência Brasil

Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...

#SOUPT
Por muito tempo  Henrique Pizzolato me ajudou, enquanto esteve no Brasil...
Depois, só a militância, com suas doações mantiveram-me aqui na luta

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz





Quero deixar bem claro os críticos, que minha situação, que me obriga  pedir ajuda, não tem nada haver com questões socias do País. O PT tem cuidado do povo. Minhas escolhas, em defender meu partido e meu país nas redes sociais , é que dificultam  e me atrapalham  em ter um emprego formal.
Esta semana é muito importante para  que eu não fique fora dessa partida de Xadrez onde o rei que temos que proteger é próprio Brasil https://goo.gl/i952HY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido