Xeque - Marcelo Bancalero
Eu acabava de postar um artigo sobre Pizzolato http://goo.gl/LrlkVJ e me deparei nos trends tópics do Twitter com o nome Mujica...https://goo.gl/zoxFf0
Corri dar uma olhada, e fiquei em alerta com o que babacas , maria vai com as outras, que estavam lá reproduzindo uma mentira deslavada, que o jornal O Globo publicou e a própria Globo no G1, teve de desmentir.
Agora eu pergunto aos coxinhas sem conteúdo que precisam reproduzir conteúdo dos outros...
E ai? A panela quebrou? Entortou?
O que vocês vão dizer lá em casa depois de mais essa barca furada que entraram?
Será que não está na hora de dar um pouco de ouvidos a nós, e desligar a essa TV, rasgar revistas e jornais que claramente tentam te enganar?
Veja o Mentido e o desmentido sobre Mujica, Lula e o mensalão;
MÍDIA GOLPISTA DISTORCE TRECHO DE LIVRO LANÇADO PELO EX-PRESIDENTE MUJICA
O jornal OGlobo, acompanhado pelas demais “mídias golpistas”, publicaram nessa sexta-feira (08) uma matéria tentando distorcer trechos de um livro publicado no Uruguai pelo ex-presidente José Mujica durante seus 5 anos de governo.
A matéria induz o leitor a pensar que Lula teria feito alguma “confissão” sobre o chamado “mensalão”.
Abaixo o trecho original do livro lançado pelos jornalistas uruguaios André Danza e André Tulbovitz
Trecho original do livro:
‘Lula não é um corrupto como Collor de Mello e outros ex-presidentes brasileiros’, disse-nos Mujica, ao falar do caso. Ele contou, além disso, que Lula viveu todo esse episódio com angústia e com um pouco de culpa. ‘Neste mundo tive que lidar com muitas coisas imorais, chantagens’, disse Lula, aflito, a Mujica e Astori, semanas antes de eles assumirem o governo do Uruguai. ‘Essa era a única forma de governar o Brasil’, se justificou. Os dois tinham ido visitá-lo em Brasília, e Lula sentiu a necessidade de esclarecer a situação.”
O texto mostra claramente que, em momento algum, o ex-Presidente se refere ao chamado “mensalão”.
Lula diz apenas que teve que lidar com coisas imorais e chantagens.
Autor do livro nega que Lula se referisse ao mensalão
Dessa vez, a panela dos coxinhas quebrou.
*
(…) “Questionado se Lula se referia especificamente ao mensalão ou a “coisas imorais” ao falar sobre “a única forma de governar o Brasil”, um dos autores do livro respondeu por e-mail ao G1:
“Não, Lula estava falando sobre as ‘coisas imorais’ e não sobre o mensalão. O que Lula transmitiu ao Mujica foi que è dificil governar o Brasil sem conviver com chantagens e ‘coisas imorais’”, respondeu Andrés Danza por e-mail.”
*
Ou seja, modéstia à parte, é exatamente o que eu disse. A declaração “única forma de governar” se referia, obviamente, à frase anterior.
Coxinhas, paneleiros, podem arrumar outro factoide que esse aí já era.
Uma resposta para “Autor do livro nega que Lula se referisse ao mensalão”
- COMO FEDE O FASCISMO.A única suposta afirmação noticiada e atribuída a Lula no livro é a de que “a única forma de governar o Brasil” era ter “que lidar com muitas coisas imorais, chantagens”.E então os aparelhos excretores da burguesia transformam a frase em “Lula confessa mensalão.”.Em seguida, os comedores de excrementos da veja e globo, aos milhares, já reproduzem a massa fecal que engoliram, do jeito que engoliram, sem nenhuma crítica, sem nenhum processamento mental.,Esperar e ouvir o outro, e os outros, para quê, não é mesmo?.Como fede o fascismo.
- http://www.ocafezinho.com/2015/05/08/autor-do-livro-nega-que-lula-se-referisse-ao-mensalao/
E o melhor desmentido veio do próprio PIG
Dica by Alexandre Cesar Costa Teixeira de Gisele Araújo
Globo sendo Globo, desmentida pelo próprio G1. Cada coisa q a mídia fala não se sustenta mais nem por 24 horas. Lula nao "confessou" nada, dizem os autores do livro sobre Mujica, este que, aliás, disse que o PT é a "alma do Brasil"
Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...
#SOUPT
Meu amigo Henrique Pizzolato me ajudou a me manter neste trabalho voluntário por nosso partido, enquanto também fazia sua defesa. Hoje ele não pode mais me ajudar, e dependo da ajuda de nossa militância.
Meu amigo Henrique Pizzolato me ajudou a me manter neste trabalho voluntário por nosso partido, enquanto também fazia sua defesa. Hoje ele não pode mais me ajudar, e dependo da ajuda de nossa militância.
Como não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...
Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...
Qualquer valor já ajuda.
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.
Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco
agencia 2196
c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! http://goo.gl/qT5JZk