Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Os Revoltados com a frustração do golpe... Venceu a DEMOCRACIA! Viva o Brasil! Viva o povo brasileiro! Viva a Militância Coração Valente!



Xeque - Marcelo Bancalero

Pois é...
O golpe não aconteceu.
Apesar de milhares de eventos no Facebook com somando  por alto, mais de 100 mil participantes prontos a ir na posse da presidenta Dilma para vaiar e pedir o  impeachment...
Ninguém apareceu.
Apenas uns gatos pingados sendo estes o coordenadores dos eventos, uns do grupo fascista Revoltados On Line, cujos seus líderes já desmascarei aqui http://goo.gl/bGVkJX , http://goo.gl/8AC5T0 e aqui  e Os  , Pró-Vida (ligado à igreja Católica), e movimento das mulheres e da juventude do PSDB mesmo nãofazendo frente aos mais 40 mil militantes e brasileiros que estavam lá para uma confraternização de paz e em honra a sua presidenta, tentaram avacalhar a festa. Mas  não deu em nada.
Abaixo um pedaço do vídeo realizado pela Ativifascista Marcelo Reis mostra como foi frustrado os planos golpistas. 
Mostra um grupo que se diz que com "deus" à sua frente são imbatíveis... Mas usam o nome de Deus em vão, visto que Deus é amor. E ao tentarem estragar uma festa alegre daqueles que estavam lá apenas  para homenagear sua presidenta, negam o próprio"deus" por quem dizem ser liderados.





Além dessa tentativa frustrada de melar a posse, no dia seguinte tivemos o PIG entrando em ação.

No dia seguinte, depois de um discurso maravilhoso da presidenta, que em sua fala, atendeu a todas as expectativas da população. Tivemos as noticias de jornais na sua maioria, preocupados com a dificuldade de nossa presidenta em colocar a faixa, publicando em capas de jornais, fotos sem o mínimo de sensibilidade com nossa querida presidenta em pose negativa ao colocar a faixa presidencial.
Acredito que isso mostra a raiva que sentiram por seu candidato, não estar lá no lugar de Dilma.
Além dessas capas de jornais sem sentido, tivemos Mirian Leitão, sem ter o que dizer sobre economia,preocupada com o vestido de Dilma...
E quero aproveitar para responder a uma pergunta que ancora do Hore 1 fez na Rede Globo...
Monalisa lendo a capa de um dos jornais onde se dizia, "Dilma defende Petrobras e fala sobre inimigos externos"
Monalisa diz;
"Será?  Vai ter que explicar!"
Eu explico Querida Mona...
Os inimigos externos são vocês mesmos!
Jornalistas como você que seguem à risca o que bandidos como Ali Kamel mandam, e colocam em dúvida seu profissionalismo ao tentar  destruir a imagem do próprio país lá fora!
Você, os  Willians da  vida e toda sorte de pseudo-intelectuais que são pagos por uma imprensa golpista à serviço dessa mídia golpista.



No mais a posse foi um sucesso, o discurso de Dilma tem tudo para acalmar os nervos do mercado e da população, e temos mais 4 anos para fazer MAIS E MELHOR nesse país... Brasil, Pátria Educadora...

E esperamos que essa educação traga nestes próximos 4 anos mais educação a alguns mal-educados que  tentaram atrapalhar a democracia. Que traga, mais politização, mais conscientização e mais brasilidade. Só assim poderemos chegar em 2018 aptos a olhar do mesmo nível a qualquer outro país que pensar em  nos roubar os patrimônios,como querem fazer com a Petrobras.
Parabéns a toda a militância presente!
Parabéns a querida presidenta Dilma, que fez questão de agradecer aos militantes que a reelegeram!
E um alerta aos golpistas de plantão...
Não somos cabos eleitorais,não somos pagos por partido algum...
Somos brasileiros, dispostos a lutar por esse país todos os dias e não só em ao de eleição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido