Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Feliz Aniversário Cidade Maravilhosa



Resplendorosa cidade que um dia sonhei conhecer
Imaginava-te com a ajuda dos poetas que te eternizaram
Onde, em poemas e canções narravam tua beleza sem igual

Deus enfim, concedeu-me resposta a minha petição
E pude desvendar-te, assim, com meus próprios olhos

Juro, nunca vi lugar mais belo...
Ainda com uma população de tanta alegria
Nos contagiando, com a vontade de ser carioca também
Eu te desejo Rio de Janeiro um Feliz Aniversário
Imerso em meus pensamentos, sempre  de ti lembrarei
Retornarei em breve de braços abertos como o Cristo
Onde  nesta cidade maravilhosa,voltarei a ser feliz


Marcelo Bancalero

Minha viagem ao Rio de Janeiro http://goo.gl/vtlzzP
Leia mais e ouça as músicas que homenageiam a Cidade Maravilhosa
http://www.superposts.com.br/publicacao.asp?cp=2040961

Rio de Janeiro

Ouça as músicas que homenageiam a Cidade Maravilhosa 
Música
Artista
Álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido