Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O PT precisa voltar às suas origens, nas ruas e mostrar ao povo as bandeiras defende

Xeque - Marcelo Bancalero
Apoio total a este evento!
Precisamos ir às ruas, lugar onde o PT nasceu, antes de manipularem a população com mentiras, para que o povo vá onde eles não tem coragem de ir...
A  rua é nosso território natural, e as bandeiras que o PT defende, são as bandeiras que qualquer brasileiro sensato defende.
Precisamos esclarecer isso ao povo.
Informar é vacinar! http://goo.gl/0aqsvs


Dia 08 vamos às ruas. Divulguem! 

Ato polit Cult 08 12 RJ
Mais democracia, Mais direitos! Democratização da Mídia e Reforma Política com Participação Popular!

A campanha eleitoral para a Presidência e os mais recentes acontecimentos políticos no País colocaram na ordem do dia os debates sobre a reforma política e a democratização dos meios de comunicação.

Os setores conservadores já se organizam para travar a disputa em torno desses dois temas. Por um lado, tentam fazer avançar no Congresso, sem a participação popular, um projeto de reforma política que, entre outras coisas, constitucionaliza a contribuição de empresas para campanhas eleitorais (revertendo a decisão que está em vias de ser tomada pelo STF) e institui o voto distrital para o Poder Legislativo. Por outro lado, buscam associar qualquer tentativa de regulação das concessões públicas dos meios de comunicação com um falso cerceamento à liberdade de imprensa.

É preciso que os setores comprometidos com as causas populares, progressistas e de esquerda se organizem também para fazer essa disputa que será dura, em defesa de uma reforma com participação popular que garanta o aprofundamento da democratização de nosso sistema político, inibindo a força do poder econômico, corrigindo as distorções de representatividade e ampliando os mecanismos de participação direta do povo, e em defesa da democratização dos meios de comunicação, com iniciativas como o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática.

O povo brasileiro já aprendeu o caminho: não dá pra fazer política só durante as eleições, a cada 2 anos. É preciso fazer política todo o dia, exercer a nossa cidadania a toda hora, lutar pelos nossos direitos hoje e sempre. Já deu pra perceber que não haverá avanços importantes e estruturais nos próximos 4 anos, sem mobilização e muita pressão popular. Vamos às ruas, exigir 'Mais Democracia, Mais Direitos!', queremos a 'Reforma Política com Participação Popular!', queremos a 'Democratização da Mídia!', queremos o 'Fim da Corrupção, com Apuração Republicana e Punição Rigorosa!', queremos o 'Fim do Financiamento Empresarial das Campanhas!'.

Todos e todas às ruas para o Ato Politico Cultural "Mais democracia, Mais direitos! Democratização da Mídia e Reforma Política com Participação Popular!".

Concentração às 17h nos Arcos da Lapa com caminhada até a Cinelândia, finalizando com ato Político-Cultural.

*



COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!



E lebre-se de ajudar na construção do novo Mega TV
Clique aqui para saber como ajudar


Chegamos a  mais de MEIO MILHÃO de visitas no blog ( http://goo.gl/vKwwp5 ).
Se puder, ajude-me a manter meu trabalho aqui no blog, com  sua colaboração com qualquer valor. 
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Isso pode ser feito até na lotérica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido