Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Por que ajudar a construir o novo Mega TV é imprescindível para nossa luta pela cidadania, justiça e verdade?


Xeque - Marcelo Bancalero

É com muito orgulho que entro de cabeça nessa campanha para ajudar a fortalecer os trabalhos do nosso Wikileaks brasileiro o comp@ Alexandre Cesar Costa Teixeira do Megacidadania
Como discípulo desse grão mestre das Redes Sociais devo muito do que conquistei enquanto blogueiro ( http://goo.gl/bMtLyL ), ao comp@ "Terremoto" como é conhecido pelos amigos. Com muitos amigos pessoais em comum, como o irmão e amigo Henrique Pizzolato e sua esposa  Andrea Haas, Alexandre começou a inovar nas redes sociais  com  a exposição documental de abalou as estruturas do STF,Rede Globo e outros setores estratégicos de golpistas de plantão.
E em 2014 não foi diferente... A reeleição de Dilma foi conquistada nas redes sociais por uma  militância virtual incansável, que sofreu, bateu,apanhou, mas nunca recuou. Da qual  nosso querido Terremoto foi um dos principais ícones.
Muitas vezes boicotado até por "alguns blogueiros do próprio ego"...  Que lhe roubaram as dicas de matérias e não citavam sua fonte...
Mas Alex nunca se apegou a estas "pequenas coisas", me dizia que não se incomodava, pois o importante era que divulgassem pois o intento não era se promover,mas  promover nossa luta pela verdade , cidadania e justiça.
Em 2010, quando nos conhecemos, a eleição de Dilma só foi possível, devido a publicações contundentes, que graças ao Alexandre, pude participar e iniciar minha carreira como "blogueiro sujo" e aqui estou até hoje.
Hoje o Megacidadania é referência quando o tema é o Mentirão ( http://goo.gl/JAz9Xc ) na AP470 ( http://goo.gl/3vYO1A )a sonegação da Globo ( http://goo.gl/aMueAN ) ( http://goo.gl/CTBRN3 ) entre outros temas.
Entre tantos motivos que tenho para apoiar essa campanha, sou grato ao comp@ Alexandre, pois  eu mesmo não estaria aqui  se  ele não tivesse intervindo ao meu favor pedindo a seus contatos ajuda financeira ao Blog Marcelo Xeque Mate Bancalero
O MegaTV, é um projeto que já vem sendo um sucesso!
Agora, já pensando na incansável luta pela continuação e ampliação do maior projeto social já visto neste país, apoiar essa campanha é algo realmente de importância incalculável!
Clique aqui http://www.arrekade.com.br/megatv para conhecer os detalhes da campanha, cooperar e compartilhar com quem tem responsabilidade cívica e está pronto a ajudar.

Como forma de ajudar, o Blog Xeque- Mate-Noticias vai destinar 10% das Caixinhas de natal para participar desse momento histórico na construção da nova Mega TV
COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!
Leia mais;


 Aberto
Encerra em 11/01/2015
Objetivo R$ 31.683,00
0%

O objetivo deste crowdfunding é gerar recursos financeiros, através de cotização, que nos dê condições mínimas de aperfeiçoar e profissionalizar o MEGA TV.

Segue anexada uma relação de equipamentos vitais para que possamos ter condições, dentre outras por exemplo, de transmitir gerando intervalos automaticamente quando desejarmos; criar flahs (estilo comerciais de TV) apresentando previamente quem será entrevistado.

São equipamentos caros, mas que nos proporcionarão condições técnicas de aperfeiçoar em muito nossas transmissões.

Com essa estrutura construída, podemos até projetar p/ o início do próximo ano, estar em condições de criar, em algum momento, uma espécie de telejornal periódico que evolua para ser diário - PROJETO MAIS OUSADO - mas, que podemos sim concretizar.

Nossa proposta é que você participe deste momento único, a criação de um veículo de comunicação inédito que aglutine as forças de esquerda.

Solicitamos que você convide pessoas do seu círculo de relacionamento para participar da construção desta nova fase do MEGA TV.

COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!



Como forma de ajudar, o Blog Xeque- Mate-Noticias vai destinar 10% das Caixinhas de natal para participar desse momento histórico na construção da nova Mega TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido