Xeque- Marcelo Bancalero
A mídia em sua maioria está em pleno desespero...
Se por um lado tem Aécio que se eleito, não permitirá deforma alguma nenhuma publicação contra ele no Brasil , como fez em MG ( http://goo.gl/6UTdcT ), do outro tem Dilma que promete regular mídia e acabar com a alegria de quem irresponsavelmente fala o quer ( http://goo.gl/derV9J ), e ainda, defende lei para universalizar banda larga ( http://goo.gl/tjSWMq ) e que que esta seja popular e no mínimo 1 mega para cada brasileiro ( http://goo.gl/nOImqE )... Com isso, além da queda de vendas de algumas "lixoteraturas",como a Veja, do Grupo Abril, que já envia Emails com promoções pra tentar diminuir queda nas assinaturas, perde a continuidade de suas manipulações. Pois quanto mais brasileiros puderem filtrar informações pela internet, menos chances de faladas obterem êxito.
Isso deve explicar a agressividade da mídia, disseminando o ódio contra o PT, e por que como nos mostra o site Manchetômetro, ( http://goo.gl/DNfC8T ), índice de notícias contra o PT e Dilma é próximo dos 99 % enquanto nada se fala sobre Aeroportos de Aécio, Seca em SP, calaram-se no caso do Metro, mensalão de Pernambuco, do DEM e mineiro...( http://goo.gl/OSW6kh )
Assim dá pra compreender o que leva dono de Estadão a demonstrar tamanho ódio em apoio a candidato tucano.
Leia mais;
Fernão Mesquita, dono do Estadão, manda Venezuela se foder em ato pró-Aécio
O senhor de média idade que segura o cartaz agressivo e odioso contra um país e um povo vizinho se chama Fernão Lara Mesquista, um dos filhos de Ruy Mesquista e sócios do grupo O Estado de S. Paulo.
A foto foi feita pelo Tutinha, dono da Jovem Pan, que a publicou no seu Instagram. E foi produzida hoje, no ato pró-Aécio, realizado no Largo da Batata, em São Paulo.
A atitude desse Mesquita não demonstra apenas o nível atual da mídia tradicional brasileira. Ela é mais reveladora. Mostra a que ponto o discurso de ódio e o vale tudo chegaram nessas eleições.
Também demonstra a que ponto o dono de um grande jornal e de uma grande rádio chegaram. Se um é capaz de ser o modelo de uma foto dessas e o outro que a realizou é capaz de divulgá-la no seu perfil de uma rede social, o que eles não são capazes de fazer com seus veículos para eleger o candidato que defendem.
Não vejo problema algum em um dono de veículo de comunicação assumir publicamente posicionamento a favor de um ou outro candidato. Mas não é isso que Fernão Lara Mesquista está fazendo. Ele está abrindo a porta para uma atitude anti-democrática e com viés golpista.
Se alguém achava que havia fundo do poço para essa gente, a foto acima é a demonstração de que nem a lama da cantareira é o limite.
Espero que a Venezuela reaja a este insulto. E que Dilma e o PT levem guardem essa imagem com carinho. Ela é a prova inconteste de que a regulamentação da mídia brasileira é fundamental para a garantia da nossa democracia.
Leia também;
Atenção!
As informações abaixo são muito importantes se você quer ajudar a manter o Brasil no rumo certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!