Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 8 de julho de 2014

Estratégia furada para parar o PT, faz Dilma subir mais 4 pontos na pesquisa... Continuem tentando!

Xeque - Marcelo Bancalero

Pois é...
Mais uma tentativa de golpe frustrada....
Vamos relembrar?

Tentaram parar o PT com várias acusações infundadas durante o governo Lula .
E no final...
Lula se reelegeu, e depois fez como sucessora nossa presidenta Dilma.
Então, tentaram novamente, numa absurda falta de criatividade, com os mesmos meios, Parar a Dilma...
Entre estas mesmas acusações e falácias, manipularam a justiça novamente, e tiraram da fila o mensalão mineiro, para em plena eleição municipal, começar  o dito, mensalão do PT, com intento de prejudicar a eleição dos candidatos do PT nos municípios, e recomeçarem os ataques contra Dilma, já pensando em 2014... Tentaram com tomates, com o erro crasso de se apropriar das manifestações de junho de 2013, e o feitiço virou-se contra os feiticeiros... Tentaram desqualificar políticas públicas voltadas  a favorecer a população mais necessitada, como o Mais Médicos, Minha Casa, minha Vida, Bolsa Família e outros... E o povo que não é bobo não caiu nessa. Conseguiram até condenar inocentes com a ajuda de uma mídia golpista e uma justiça caolha liderada por um maluco de toga.
E no final? 
Nada disso  resolveu!
Dilma continuou subindo nas pesquisas.
Então, foram buscar na Petrobrás,algo que pudessem usar contra o PT...
E Passadena passou... E Dilma continuou!
Mas o grande fiasco entre tantos, foi o "Não vai ter Copa" e a absurda ideia, que poderiam mudar a cultura de um povo, apenas para satisfazer seus interesses...
Foi o mais claro tiro no pé, já dado por esta oposição fraca, incompetente e traiçoeira...
E agora...
Graças a estes erros de estratégia desses traidores da pátria, graças Às vaias  e xingamentos nos estádios, graças a sensação  de manipulação que o povo percebeu...
Dilma cresce mais 4 pontos na pesquisa...

Pois é...
Podem tentar o que quiserem...
Ninguém pode parar o Brasil!
Ninguém pode tirar Dilma dos braços do povo...
Continuem tentando!
Que a gente vai subindo...

#QueroDilmaDeNovo

Leia mais;


Copa altera intenção de votos

Por Sergio da Motta e Albuquerque em 08/07/2014 na edição 806  
Quem contava com a ajudinha de um suposto fracasso da Copa para mudar o cenário das eleições deste ano acabou decepcionado: ela não só está sendo um sucesso, mas ainda ajudou a candidata do PT, Dilma Rousseff, a recuperar alguns pontos nas intenções de votos dos eleitores: a candidata cresceu quatro pontos e passou de 34% para 38% desde a última sondagem do Datafolha (3-5 junho), revelou a pesquisa do mesmo instituto publicada na Folha de S.Paulo (3/7).
Outros candidatos também cresceram, mas em menor proporção: Aécio Neves (PSDB) subiu um ponto e tem 20%, e Eduardo Campos (PSB) conseguiu “desempatar a incômoda competição com o pastor Everaldo” (PSC), e passou de 7% para 9%. Há possibilidade de um segundo turno. Nele, Dilma aparece como vencedora de seus principais adversários. A situação foi avaliada como “passageira” pela oposição.
O Datafolha fez a pesquisa nos dias 1 e 2 de julho com 2.857 entrevistados em 177 municípios, e a margem de erro foi de 2%, para cima ou para baixo, informou a Folha, que publicou uma reportagem equilibrada: apresentou fatos apurados e a metodologia da pesquisa (que inclui o registro no TSE), além de dados para confrontar imprecisões estatísticas. O periódico não procurou ampliar a cena, que pode mudar ao sabor da evolução da conjuntura social (influenciada pelo campeonato mundial), da alteração no cenário político ou na economia.
Recuperação de Dilma
Folha não partiu para conclusões ou conjecturas sobre o que poderá acontecer no futuro. O jornal apresentou um panorama sujeito a mudanças, mas sem aventurar-se a expandir a cena ou projetar cenários a partir da pesquisa, o que surpreendeu os apologistas dos cenários decadentes e negativos sobre o país, a Copa e o futuro do Brasil. Mas cuidado aqui, leitor(a): a Folha, desde 2007, tem sido a maior crítica da Copa em nosso país, comentou Ricardo Kotscho em seu blog (3/7). E fez uma campanha muito suja contra Dilma na última eleição.
A mudança do viés negativo do jornal contra a candidata para um viés neutro intrigou muita gente. Por que a Folha não fez como a Rede Globo e especulou sobre as variáveis que podem mudar o cenário favorável à líder das pesquisas? A pesquisa mostrou um instantâneo das intenções dos eleitores. E o periódico publicou os resultados sem muitos aprofundamentos. O Datafolha também acredita que o bom desempenho de Dilma está relacionado a uma conjuntura favorável passageira.
Diante do resultado desconcertante, ao comprovarem que Dilma estava no limite da margem de erro da pesquisa, os responsáveis pela pesquisa confrontaram o resultado de seu crescimento com outros dados obtidos. Que só reforçaram a subida da candidata: o aumento no emprego, o recuo da inflação e a expectativa de aumento do poder de compra dos salários ajudaram a confirmar a recuperação de Dilma Rousseff.
Profetas do obscurantismo
Até o xingamento contra ela na abertura da Copa foi execrado: 76% dos entrevistados não gostaram. A condenação foi unânime entre todos os principais candidatos para a eleição presidencial: a maioria dos eleitores de Aécio Neves e Eduardo Campos condenou o apupo (69% do pessoal de Aécio e 72% dos eleitores de Eduardo Campos). A imprensa tentou forjar nas cabeças dos brasileiros a ideia que nós não temos condições de hospedar uma Copa do Mundo sem causar embaraço e vergonha ao Brasil e ao mundo. A realidade provou o contrário.
Jornais, revistas e sites tentaram convencer o povo de que não podíamos organizar um torneio esportivo de grandes proporções. Subestimaram a população, ao culpar PT por um fracasso que não houve. Projetaram a conjuntura mutante de modo linear e concluíram que o Brasil iria, de uma forma ou de outra, fracassar. Já que houve tantos problemas na organização do torneio, com certeza fracassaríamos diante do mundo, na Copa da Fifa.
Erraram de forma grosseira. Se a situação é passageira ou não, pouco importa. Os resultados negativos previstos não vieram, a Copa empolgou o mundo, e só resta à imprensa um caminho digno: reconhecer a verdade que a contraria. O crescimento de Dilma é passageiro? É motivado pelo sucesso da Copa? No momento, isso não tem a menor importância.
Os profetas do obscurantismo erraram de forma desastrosa. Previram um fracasso que não veio no torneio, e ainda tiveram que aceitar a subida de Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de votos. Tentaram de forma primária misturar futebol com política e acabaram pasmos diante dos resultados da pesquisa. Que provou que a mídia errou ao tentar criar um clima de medo, fracasso e desespero na população antes da Copa.
***
Sergio da Motta e Albuquerque é mestre em Planejamento urbano, consultor e tradutor






Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil




Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido