Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Parafraseando Zé de Abreu...Jaqueline Roriz não é puta, nem pobre, nem preta nem petista... Assim mesmo pega no flagra a justiça a deixa em paz!

Xeque - Marcelo Bancalero

Dica do comp@ Gerson Cunha e ajuda de outro comp@ o William Lima, para criar esse artigo.

É o caso da Filha de Joaquim Roriz ex- governador do Distrito Federal, Jaqueline Roriz. que no dia 11 deste mês, postou em seu mural no Facebook, uma foto acusando ILZA QUEIROZ, primeira-dama do Distrito Federal,de um crime, que na verdade não é caracterizado como crime...


"Ilza caiu acidentalmente em grampo telefônico da policia civil quando ligou em outubro de 2013, da residência oficial, para pedir ao administrador de Taquatinga, cidade satélite, para que este liberasse alvará de clínica médica.
O advogado de Ilza defende a ação da cliente: ela limitou-se a pedir um favor, que não contraria nem a ética, nem a lei, pois ela não obteve benefício do ato; apenas “foi gentil como primeira-dama”.
E não há de ver que ele tem razão, ou melhor, parte de razão. A ilegalidade cometida por Ilza limitou-se a usar o telefone oficial. Como ela não tem cargo remunerado, apenas a função de primeira-dama – “que consiste em dormir com o marido”, como o candidato Ciro Gomes explicou a função de sua então mulher Patrícia Pilar -, o problema se resolve na ordem doméstica."   FONTE Rogério Distefano
A pretensão dessa  desqualificada, em tentar desqualificar Ilza Queirós, ou seja lá quem for, é um  absurdo! Quem tem telhado de vidro, não deve jogar pedras no telhado dos outros!
E no caso de Jaqueline Roriz...  Ah, essa e sua família tem telhado de vidro fininho, fininho.
Ela foi pega em vídeo, recebendo dinheiro do mensalão!



Seu pai, pego em tráfico de influências!(leia AQUI pra saber o que Joaquim Barbosa tem haver com isso)


E agora, a irmã Liliane Roríz, estava pra sair candidata a vice de Arruda, (leia AQUI pra  saber o que Joaquim Barbosa tem haver com isso) outro bandido condenado junto com ela e livre como um passarinho! 
Mas justifico o título que dei a este post citando o que disse certa  vez o comp@ Zé de Abreu "Então, agora, para ser condenado aqui, basta ser preto, puta, pobre e petista"





Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido