Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Helicóptero de Dilma da pane Wikileaks avisou!

Xeque - Marcelo Bancalero

Olha só como é o destino...
Postamos aqui sobre a possibilidade disso acontecer numa provável denúncia do Wikeleaks...
Ai como disseram que era mentira deixamos quietos...

Mas hoje já não sei se era mentira...

Em menos de 10 dias duas panes no helicóptero da Dilma?
Leia, 




Helicóptero usado por Dilma sofre pane e obriga presidente a ir de carro

Presidente utilizaria a aeronave, que não chegou a decolar, para se deslocar do Palácio da Alvorada à Base Aérea

Agência Estado
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, em nota divulgada à imprensa, que o helicóptero colocado à disposição da presidente Dilma Rousseff teve um "problema no motor de partida" na manhã desta quarta-feira, 2. A presidente utilizaria o helicóptero para se deslocar à Base Aérea de Brasília, mas acabou fazendo o trajeto de carro oficial.
"Por volta das 8:00 da manhã de hoje, 2 de outubro, a aeronave H-34 (Super Puma), que realizaria o transporte da comitiva presidencial do Palácio da Alvorada para a Base Aérea de Brasília, apresentou um problema no motor de partida durante o acionamento de um dos motores", informou a FAB, em nota.
De acordo com a FAB, a aeronave não chegou a decolar e "não houve qualquer risco à segurança dos ocupantes do H-34, que já se encontra novamente em operação, após ter passado pela devida manutenção".
Dilma viajou nesta quarta-feira ao Rio Grande do Norte para participar da cerimônia de formatura de 4.500 alunos do Pronatec e de inauguração de novas instalações do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).
O Grupo de Transportes Especiais da Aeronáutica dispõe de duas aeronaves VH-34 (Super Puma) e duas VH-35 (EC135). Na semana passada, houve um problema na bateria de um dos helicópteros que transportou a presidente Dilma Rousseff da Base Aérea de Brasília ao Palácio da Alvorada. A FAB não soube informar se os dois episódios envolvem a mesma aeronave.




BOMBA! Wikileaks vaza conspiração militar que visa tomar a presidência do Brasil
“Nos foi repassado o plano de Golpe de Estado mais sofisticado da história do Brasil. Sem armas e sem exército nas ruas! Se o gigante realmente acordou é necessário que lave logo o rosto.”




Muito se comenta que as manifestações ocorridas nos últimos dias podem rumar numa direção de violência sem controle. A tendência é que a situação se agrave até que o cenário político torne-se insustentável e sobrevenha um golpe militar com o pretexto de recolocar a nação em ordem. Aparentemente, a conjuntura descrita não passava de mera paranoia coletiva que, para a surpresa geral, acaba de ser tornar real e efetiva. Uma lei aprovada de última hora sobre morte e vacância do presidente e a fundação relâmpago do PMB (Partido Militar brasileiro), já davam certos sinais de um clima conspiratório rondando o país. Um whistleblower brasileiro, que ainda não se assumiu publicamente, vazou ao Wikileaks, organização internacional que dá publicidade a documentos extraoficiais, um arquivo de áudio que expõe a descoberta de uma conspiração militar reacionária de Direita que visa tomar o poder no Brasil. O áudio, ainda sendo descriptografado pela equipe de Julian Assange, detalha passo a passo a ação. Os interlocutores do diálogo conspiratório ainda não foram identificados. “Forjarão a necessidade de uma reunião emergencial entre as principais lideranças brasileiras. Alguns deles irão em conjunto num helicóptero rumo a um destino não revelado. Dentro da aeronave estarão Dilma, a presidente, Temer, o vice, Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros, atual presidente do Senado. Este helicóptero sofrerá falhas mecânicas, caindo no oceano e levando a óbito todos os passageiros. Uma vez que é o atual presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa assumiria compulsoriamente a Presidência da República. Barbosa está em processo de filiação ao PMB, Partido Militar Brasileiro, que acaba de nascer! O Brasil está diante de um dos golpes mais sofisticados da história dado que nenhum tiro precisará ser disparado e nenhum soldado sequer precisará ir às ruas. Não será necessário nem mesmo acionar a lei da vacância, que curiosamente acaba de ser suscitada”, afirmou Julian Assange, direto da embaixada do Equador em Londres.

http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/bomba-wikileaks-vaza-conspiracao-militar-que-visa-tomar-a-presidencia-do-brasil/



Não esqueça!
Na PED 2013 o voto certo é 250
Curta e compartilhe nossa página https://www.facebook.com/pages/Sou250/423236294454266



Não esqueça!
Para termos um PT forte 
No PED 2013

Vote na chapa do Rui Falcão...  
Precisamos ter um PT que continue governando para todos.
Se eu sou Rui Falcao eu voto na chapa Nacional 
#Sou250 #SouRui180 #PED2013
Na PED 2013 o voto certo é 250
Curta e compartilhe nossa página https://www.facebook.com/Somos250




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido