Magazine do Xeque-Mate

sábado, 10 de agosto de 2013

Vídeo de Lula no Encontro do Interior do PT, onde disse muitas coisas... Mas algumas delas, o PT precisa guardar com muito carinho!

Xeque Marcelo Bancalero

Nada do que eu disser aqui, seria suficiente para  descrever as palavras de Lula no Encontro do PT em Bauru...
Apenas uma das coisas que me enchem de orgulho de ser petista, e lutar por este partido...
Quando Lula disse uma das coisas mais marcantes já ditas para nós militantes e brasileiros... 
Disse ele;
"Por favor PT, por favor... Não se esqueça, das facilidades que a  vida institucional dá pra gente. Não esqueça que o  PT não é apenas quem é deputado, quem foi presidente como eu ou é ministro... O PT é muito mais do que isto... O PT são milhões e milhões de seres humanos anônimos, pessoas que nós não conhecemos, pessoas que não tiram fotos, pessoas que não tem mandatos, pessoas que nunca pediram votos, nunca pediram favores pra nós, pessoas que só pedem um favor... Tratem dos meus filhos, por que eu preciso de segurança  pra resolver a situação do meu país! 
É pra isso que o PT nasceu!

O PT nasceu pra dizer em alto e bom som...
* Nós não temos medo de debater democracia!
* Nós não temos medo de conversar com o povo nas ruas!
* E nós temos que ter medo sim ...Daqueles que começam a negar a política!
Obrigado Lula!
Com certeza é esse o PT que todos queremos!

Assista ao vídeo, pois tem muito mais;



Você deveria ler também;
Em discurso como nos velhos tempos, Lula ...
Em 2014 Sou+Dil+ com postes de Lula por todo o Brasil...
Obrigado Lula! Mensagem de Frei Betto...
Você já pensou nisso? Imaginem um Brasil sem Lula!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido