Magazine do Xeque-Mate

domingo, 30 de junho de 2013

Em discurso como nos velhos tempos, Lula deixa PIG e oposição vendo estrelinhas

Xeque - Marcelo Bancalero

Me perguntam por que eu acredito que pessoas ligadas ao STF, PGR, e mídia estariam interessados em criar um golpe com o tal do mensalão...
Eu deixo que elas mesmas pensem nesta resposta.
Dou apenas algumas coisas para se pensar...
Sem destruir as lideranças, não se destrói o PT!
Sem destruir o PT, não se consegue nunca mais  chegar ao poder...
Então precisam tentar provar a mentiram que criaram!
Sem provar o tal do mensalão, que não passou de um MENTIRÃO, e logo isso será provado juridicamente para que  nem ousem manipular mais a opinião pública com este tema... 
Sem isso, eles não atingem Lula, que é a alma do PT.
E com Lula, como pode-se ver no vídeo, a todo vapor, com a mesma garra de antigamente, pronto para o debate, pronto para falar à nação as verdades que não se vê na mídia....
Eu digo a uma coisa a vocês....
Esta oposição golpista, que tentou ganhar no tapetão jurídico o que não teve competência pra ganhar nas urnas...
Nunca mais ganha nada neste país!

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões;


Um comentário:

  1. Tenho orgulho de depois de tantos anos criticando os movimentos populares e votando nos exs, ser hoje filiado ao PT e ter contribuído na eleição de deputados federais, estaduais, senadora e presidentes nas eleições de 2006 e 2010.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido