Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 14 de maio de 2013

Pra entender a mídia golpista, nas palavras de babacas como Arnaldo Jabor e programas comandados pela Globo,leia nas entrelinhas

Xeque - Marcelo Bancalero

Desespero total!
A mídia golpista ataca novamente!
Ontem o babaca narcisista cineasta frustado do Arnaldo Jabor, no Jornal da Globo atacou descaradamente a presidente Dilma. 
Você não viu?
Tem que aprender a ler as entrelinhas então meu querido leitor.
Claro, que a estratégia agora mudou. Eles vão primeiro desqualificar aqueles que são parceiros da Dilma. E países que tem tido sucesso em atitudes que eles não querem por aqui.
Jabor então, atacou Cristina de maneira ridícula, que é seu forte, e desrespeitosamente que é sua marca.
Enquanto isso, no programa Roda Viva, que morreu desde que a Globo assumiu os trabalhos por lá, trazia Vargas Llosa , para detonar com Nicolás Maduro da Venezuela.
O artigo da Mídia Crucis, no final do post, está perfeito em seus comentários.
Fora o ataque à contratação de médicos cubanos.
Eles atacam, e já vão preparando o imaginário popular, para suas estratégias em 2014.
O medo real mesmo, é por que o Brasil, tende, apesar da dificuldade que alguns ministros ainda mantém, a fazer o que  a Argentina vem fazendo, e acabar com o monopólio da comunicação aqui. E com a excelente administração do PT aqui e invejável aprovação recorde, tende a ser governo por muitos e muitos anos ainda. Democrático sim, visto que aprovado e reeleito pelo povo. Que mal tem isso? Time que está ganhando não se mexe! Alem do medo do país com as contratações dos médicos de Cuba, consertar a saúde no Brasil. Ai já era o tucanato. Pois o ministro da saúde deve ser o candidato a governador de SP.
Pera ai...
Argentina, Venezuela, e Cuba????
Opa!
Ai tem o Tio Sam que se preocupa também!
Os EUA não devem estar gostando nada disso também!
Fiquemos de olho blogosfera!
Leiam o excelente artigo da Mídia Crucis;


Nicolás Maduro responde à mídia brasileira

Após assistir parte da entrevista de Vargas LLosa (deixo o link para quem tiver estômago ou para que seja objeto de estudo de como se manipula a opinião pública) no programa Roda Viva, TV Cultura tomada de assalto pelos tucanos e a Folha de São Paulo com linha editorial manipulativa e vergonhosa, não me permitiu que assistisse na íntegra…
Passei para a  TV Brasil  para assistir o programa “Caminhos da Democracia”  , em seguida “Depois do Transe”  da programação especial “Semana do Proibido”  sobre o período obscuro da história de nosso país. Sugiro que acompanhem até o dia 18/05.
Naquela zapeada básica antes de desligar, a grata surpresa na RedeTV.  Iniciava a bela entrevista no programa ÉNotícia em que  Nicolás Maduro concede sua primeira entrevista a uma emissora brasileira como presidente da Venezuela.
Vargas Llosa com grande apoio da bancada do Roda Viva tenta, utilizando sua inteligência e cultura, desqualificar e debochar do presidente da Venezuela, de Chávez e do povo venezuelano como um pau-mandado do imperialismo.
Me sinto envergonhada pela atitude disto que pensam ser mídia informativa e osjornalixtas escolhidos para fazer as perguntas “certas’, dar os “ganchos” e “produzir” o espetáculo de mau gosto apresentado.
A entrevista do presidente Maduro rebate, nesta forma indireta, a cada uma das desqualificações pretendidas e as anula com respostas tranquilas e esclarecedoras.
Mostra sua personalidade firme, simpática, bem humorada e com seriedade demonstra  o profundo conhecimento, próprio daquele que é comprometido com a luta nas questões de seu país, firmeza nas metas que pretende e imenso amor e confiança que tem por seu povo e sua nação.
Tem mídia que esconde, tem mídia que revela!
PARTE 1   e PARTE 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido